5 jogadores deixam o Flamengo após decisão radical de José Boto e Filipe Luís


Derrota dura e críticas nas redes

O Flamengo perdeu a primeira no Campeonato Brasileiro e a torcida ficou uma fera nas redes sociais. A equipe não fez uma boa partida diante do Cruzeiro e mereceu perder. O melhor jogador do Fla foi o goleiro Rossi e isso explica muito o fraco desempenho dos rubro-negros. 

— José Boto, homem forte do futebol flamenguista, conversando com Filipe Luís, treinador do Clube
© Thiago Ribeiro/AGIF— José Boto, homem forte do futebol flamenguista, conversando com Filipe Luís, treinador do Clube

Filipe Luís também vem sendo muito criticado nas redes sociais e muitos entendem que o comandante tem errado bastante ao escolher opções como Michael e Bruno Henrique ao invés de outros jogadores. 

Na coletiva, o treinador também foi criticado na web após dizer que a partida teve uma igualdade durante os 90 minutos, sendo que o Cruzeiro finalizou muito mais (17 × 6) e fez Rossi trabalhar bastante. 

Reforços chegando

Para o meio do ano, a diretoria do CRF vem trabalhando para trazer jogadores de alto nível. Além de Jorginho, a ideia é trazer atacantes que façam gols e o mais novo nome especulado é de João Félix, português que pertence ao Chelsea.

Sobre saídas, o Mengão também se movimenta para definir quem não permanecerá, tudo isso passando pelas decisões de José Boto e Filipe Luís. Três nomes já foram definidos

Veja os nomes

São eles: Wesley (será vendido), Cleiton (fora dos planos), Evertton Araújo (deve ser vendido) e Pablo (fora dos planos). 

Alguns dos pontas também devem sair e os nomes mais comentados são de Everton Cebolinha e Michael. O primeiro tem sondagens, mas quer permanecer. Já o segundo, vem convivendo com muitas críticas por parte do torcedor. 



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também