Após receber uma acusação de ameaça de morte, outra mulher afirma ter se relacionado com David Luiz
O zagueiro David Luiz vive um momento turbulento. Isso porque, após ter sido acusado de ameaça de morte pela ex-amante, uma nova mulher alega ter se relacionado extraconjugalmente com o ex-jogador do Flamengo na época em que atuava pelo Chelsea (ING).
Em 2019, David Luiz, que já namorava Bruna Loureiro, estava na última temporada no Chelsea, quando supostamente começou a trocar mensagens com uma moça de Londres. Então, a mulher contou ao Portal Leo Dias que trocava fotos explícitas com o jogador, mas encerrou as conversas depois de recusar participar de um “trisal” ou “ménage”, o que teria irritado o zagueiro.
Ingresso para jogo?
Além de expor parte das conversas, porém, a moça exibiu uma foto de ingressos para um jogo do Chelsea na Liga Europa daquela temporada. Assim, a imagem apresenta três bilhetes que teriam sido dados pelo atleta.
Qual o contexto?
Na semana passada, Francisca Karollainy Barbosa Cavalcante, ex-amante de David Luiz, alegou ter tido um relacionamento extraconjugal com o ex-jogador do Flamengo. Assim, a moça denunciou o zagueiro por suposta ameaça de morte e violência psicológica.
Como consequência, a Justiça do Ceará, estado onde David Luiz estava para jogar pelo Fortaleza, concedeu medidas protetivas para Francisca. Então, o jogador deve manter uma distância mínima de 100 metros e está proibido de fazer qualquer tipo de contato, seja por ligações, mensagens ou redes sociais. Segundo a denúncia, a mulher sofreu ameaças pelo Instagram.
Quando David Luiz esteve no Flamengo?
David Luiz, que nega as acusações, chegou ao Flamengo no final da temporada de 2021 e entrou em campo 132 vezes. Foram 75 vitórias, 28 empates e 29 derrotas. O defensor marcou quatro gols e deu duas assistências. O zagueiro também conquistou uma Libertadores, duas Copas do Brasil e um Carioca.
Fonte: Coluna do Fla