Renovação em pauta no Clube de Regatas Flamengo
Com a pausa no calendário pela Data Fifa, o Flamengo vai discutir a permanência de Giorgian De Arrascaeta, cujo contrato no CRF vai até o fim de 2026. O meia vive grande fase e soma 12 gols no Brasileirão Betano em 19 jogos.
No começo do ano, o empresário do jogador esteve no Rio de Janeiro para tentar uma valorização salarial ao camisa 10. No entanto, as conversas esfriaram e o Fla priorizava a renovação com o lateral Varela.
Mas o cenário mudou neste momento e o Flamengo prepara proposta para o estafe do jogador. Segundo informações de Jorge Nicola, o Rubro-Negro chamou Daniel Fonseca, empresário do atleta, para tratar da renovação do ídolo da Nação.
Reunião agendada para esta semana no RJ
“José Boto (diretor) convidou Daniel Fonseca para vir ao Brasil discutir uma renovação de contrato. Daniel disse que está resolvendo algumas questões no México e vem ainda nesta semana para o Rio de Janeiro para esse encontro”, iniciou Nicola.
“A tendência é que essa renovação aconteça, até pela vontade de Arrascaeta em continuar no clube”, completou o jornalista. Porém, o meia impõe uma condição para ampliar o vínculo até o fim de 2028.

Arrascaeta quer salário de R$ 2 milhões?
De acordo com Nicola, pela demora do Flamengo em retomar as negociações, o camisa 10 deve pedir um valorização em seus vecimentos para ganhar um salário equivalente aos últimos reforços do clube no mercado da bola.
No meio deste ano, a diretoria flamenguista contratou os volantes Saúl Ñíguez e Jorginho e o atacante Samuel Lino para ganhar mais de R$ 2 milhões mensais. O atual contrato de Arrasca vai até o fim de 2026.

Veja também
Taty Castellanos quer vir para o Flamengo e existe otimismo para contratação ser concretizada em janeiro de 2026
Luiz Eduardo Baptista, o BAP, ficou satisfeito a janela de contratações do Flamengo no meio do ano agora tenta assegurar a permanência do camisa 10. Existe otimismo que o acordo vai sair em breve.
Fonte: Bola Vip