Mengão perto de retorno da Data Fifa
O torcedor do Flamengo já não aguenta mais a espera para ver o seu time novamente em campo após a parada da Data Fifa. E o encontro está marcado para o próximo domingo (14), contra o Juventude, no Alfredo Jaconi, pela 23º rodada do Brasileirão Betano.
Para a partida, há uma expectativa de que Filipe Luís conte com os retornos de todos os jogadores que estavam em suas seleções, como Arrascaeta, Plata e Samuel Lino. Mas enquanto espera pelo retorno do Mengão, os torcedores rubro-negros ficaram de olho em outra competição.
Isso porque acontecem os jogos de volta das quartas de finais da Copa Betano do Brasil neste meio de semana. E mesmo que o Flamengo não não esteja em campo, uma situação envolvendo um ídolo recente acabou chamando a atenção em outro clube.
Everton Ribeiro é muito criticado no Bahia
Jogando contra o rival do Fla, o Fluminense, o Bahia de Everton Ribeiro acabou não resistindo e sendo eliminado. Depois de vencer o primeiro jogo por 1 a 0, o Tricolor de Aço perdeu por 2 a 0 no Maracanã e acabou ficando de fora do torneio.
Nas redes, os torcedores baianos culparam não apenas o técnico Rogério Ceni, mas também Everton Ribeiro. Para muitos, o meia não mostrou uma postura de líder. “E o capitão Everton Ribeiro hein? Não conversa com o time, não chama o jogo. Se esconde quando mais precisamos dele!“, reclamou um no X.

Everton Ribeiro atuou por sete temporadas com a camisa do Flamengo. Foto: Marcello Zambrana/AGIF
“Pegaram tanto no pé do Cauly, mas agora falem do Everton Ribeiro que não jogou nada. Som ensurdecedor“, reclamo outro torcedor do Bahia. “Jogadores como Juba, Éverton Ribeiro e Acevedo, irreconhecíveis“, analisou outro.
Sobre Everton Ribeiro no Flamengo
Contratado pelo Flamengo em 2017, Everton Ribeiro é um dos grandes ídolos da história recente do clube. Um dos protagonistas do histórico time de 2019, o meio-campista conquistou 11 títulos, incluindo duas Libertadores e duas edições do Brasileirão Betano.

Veja também
Torcida do Flamengo elege De La Cruz como substituto ideal de Jorginho contra o Juventude
Após sete temporadas, ele deixou o Rubro-Negro no final da temporada de 2023. Atuando em seu segundo ano pelo Bahia, Everton Ribeiro tem 36 anos e assim como aconteceu no Fla, também é capitão do Tricolor de Aço.
Fonte: Bola Vip