Allan titular em Flamengo x Vasco gera repercussão negativa
Na tarde do próximo domingo (21), Vasco da Gama e Flamengo vão se enfrentar pela 24ª rodada do Brasileirão Betano. Em campo, os dois rivais lutam por objetivos bem diferentes na Série A.
Isso porque, se o Mais Querido quer melhorar ainda mais a campanha que já é muito acima da média, o Cruz-Maltino quer se afastar da zona de rebaixamento. No momento, a distância para o EC Vitória é de apenas um ponto.
Dito isso, como vai decidir uma vaga na semifinal da Libertadores no próximo meio de semana contra o Estudiantes, Filipe Luís deve preservar alguns nomes. Como já foi informado aqui no Bolavip, o provável time conta com: Rossi, Varela, Léo Ortiz, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Allan, De La Cruz e Arrascaeta; Plata, Lino e Pedro.
Todavia, como o Rubro-Negro ainda não pode contar com o futebol de Erick Pulgar, vários torcedores reclamaram da presença de Allan entre os titulares. O ex-jogador do Galo não é bem quisto pela Nação Rubro-Negra.
Flamengo faz campanha defensiva impressionante na Série A
É legal deixar claro que, até o momento, a campanha dos comandados de Filipe Luís está muito acima da média. Em 22 jogos, o Mengão só perdeu dois, além de ter marcado 50 gols e sofrido apenas dez.

Último duelo entre as equipes foi pelo 1º turno do Brasileirão e terminou em 0 a 0. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Só para se ter ideia, a melhor defesa da história do Brasileirão por pontos corridos foi a do São Paulo de 2007. Na ocasião, o time de Muricy Ramalho levou 19 gols, número que pode ser superado se o Mengo mantiver a média atual.

Veja também
Lincoln, ex-atacante do Flamengo, não vinga na Série B após 4 meses e rescisão com Athletic é publicada no BID
Fernando Diniz carrega marca positiva diante do Fla
Por fim, embora não saiba o que é vencer o Flamengo desde a final do estadual de 2023, Diniz é o treinador com mais triunfos diante do Mais Querido de 2019 para cá. São dez vitórias em 24 partidas no período. Veja a repercussão negativa envolvendo Allan:

Fonte: Bola Vip