Fernando Diniz recorda desempenho do Vasco contra o Flamengo para solicitar


O treinador Fernando Diniz participou de uma coletiva de imprensa na quarta-feira (24) após a vitória do Vasco sobre o Bahia, com um placar de 3 a 1. Em uma das respostas, o técnico fez uma rememoração do clássico contra o Flamengo e fez um apelo aos jogadores do time de São Januário para a continuidade do Brasileirão.

‘Acho que o Vasco tem que encarar os jogos como grandes finais, como foi no jogo de hoje, contra o Flamengo. Não tem porque diminuir. A gente teve algumas oportunidades de sinalizar que a gente tinha condição de avançar na tabela’, declarou, antes de concluir:

‘Vou citar duas e hoje seria a terceira. Depois do jogo do São Paulo, a goleada sobre o Santos e o jogo do Flamengo. Acredito que o time vai amadurecendo. Isso tudo é treino’, finalizou Fernando Diniz durante a entrevista na quarta-feira (24).

O clássico entre Flamengo e Vasco ocorreu no domingo (21), no Maracanã. Naquela ocasião, o Mengão abriu o placar logo nos primeiros minutos, com Carrascal. No entanto, o adversário conseguiu igualar o marcador com Rayan. Assim, a partida terminou em 1 a 1.

Apesar da ‘euforia’ demonstrada por Fernando Diniz, a situação do Vasco no Brasileirão não é das mais simples. Atualmente, a equipe ocupa a 13ª posição e continua lutando para se distanciar da zona de rebaixamento.

Mesmo com o empate contra o Vasco, o Flamengo permanece na liderança da tabela do Brasileirão. Neste momento, o Mengão contabiliza 51 pontos, um a mais que o Cruzeiro, que ocupa a vice-liderança da competição. Antes de concentrar esforços no campeonato nacional, o Rubro-Negro enfrenta um desafio na Libertadores.

Publicado em colunadofla.com



Fonte: Flamengo RJ

Mais Lidas

Veja também