Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube
O Flamengo decide o primeiro título da temporada 2025 neste domingo (02) em jogo contra o Botafogo, pela Supercopa do Brasil. A partida acontece às 16h (horário de Brasília), no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará. Se tem Mengão em campo, tem transmissão do Coluna do Fla, AO VIVO, no YouTube!
{{#values}}
{{#ap}}
{{/ap}}
{{^ap}}
{{/ap}}
{{/values}}
ASSISTA AO VIVO
A transmissão mais rubro-negra da internet contará com a narração do ‘brabo’ Rafa Penido, enquanto Tulio Rodrigues é o responsável pelos comentários. Além disso, Leo José fica encarregado de trazer todas as informações e reportagens do confronto. Ou seja, o torcedor do Flamengo está informado desde o pré-jogo até a entrevista de Filipe Luís pós-clássico. Aqui você não perder nenhum detalhe do embate.
ESCALAÇÕES DE FLAMENGO E BOTAFOGO
Para o confronto, o técnico Filipe Luís repetiu a escalação que venceu o Volta Redonda, por 2 a 0, pelo Carioca. Ou seja, mesmo à disposição, o meio campista Arrascaeta inicia a partida no banco de reservas. Juninho e Danilo, contratados nesta janela de transferências, também são opções para o comandante rubro-negro ao longo do clássico.
Escalação do Flamengo: Rossi; Wesley, Leo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, De La Cruz e Gerson; Michael, Plata e Bruno Henrique.
Já o Botafogo, comandado pelo técnico Carlos Leiria, também já está escalado. No duelo, o atacante Artur fará a estreia pelo time carioca. Por fim, Mateo Ponte ganhou a vaga de Vitinho na lateral direita, enquanto Lucas Halter foi mantido na zaga no lugar de Bastos.
Escalação do Botafogo: John; Mateo Ponte, Lucas Halter, Barboza e Alex Telles; Gregore e Marlon Freitas; Artur, Savarino e Matheus Martins; Igor Jesus.
FLAMENGO BUSCA MAIS UM TÍTULO NA SUPERCOPA
O Flamengo é o time brasileiro com mais conquistas de Supercopa. Ao todo, são duas. Dessa forma, caso derrote o Botafogo neste domingo (02), o Mengão chegará a mais um título da competição. Os outros dois triunfos foram contra Athletico-PR e Palmeiras, em 2020 e 2021, respectivamente.
Fonte: Coluna do Fla