O lateral-direito Wesley e o Flamengo aguardam com expectativa a convocação da seleção brasileira para os jogos das Eliminatórias em março.
Estafe do jogador e clube veem o possível chamado como passo determinante para uma valorização final antes de o o jovem ser vendido no meio do ano.
Uma das razões para o otimismo sobre a presença na lista de Dorival Jr é o bom momento de Gerson no clube e na seleção, e a sintonia com que a dupla tem atuado sob o comando de Filipe Luís.
O outro motivo é que os laterais chamados recentemente por Dorival não convenceram. Casos de Wanderson e Yan Couto. Danilo, agora no Flamengo, perdeu força por atuar na zaga.
Por se tratar de jogos pesados contra Colômbia e Argentina, o veterano ainda está mais cotado para a convocação, mesmo que eventualmente atue como zagueiro.
O estafe de Wesley e o Flamengo se organizam para sacramentar a venda depois do Mundial de Clubes no meio do ano. Até lá, diversas propostas da Europa têm sido recusadas.
Depois de negar ofertas na casa dos 20 milhões de euros, a expectativa é que Wesley possa sair por quase o dobro do valor se performar bem em 2025.
Fonte: Netfla