Evolução em campo é prioridade
Flamengo iniciou a temporada com o pé-direito com a conquista do título da Supercopa do Brasil, conquistado em cima do Botafogo, ao vencer a partida por 3 a 1, com o elenco apresentando um desempenho contundente em campo.
Mas, para conquistar esse primeiro título no ano, a diretoria realizou movimentações no mercado com objetivo de fortalecer e qualificar o elenco. Desta forma, buscou a chegada de reforços, acertando a contratação, até o momento, de Juninho e Danilo.
O Rubro-Negro ainda acertou algumas saídas, onde tinha como objetivo diminuir a folha salarial do clube, assim como, buscar lucrar com algumas saídas, como ocorreu com Carlos Alcaraz.
Filipe Luís vai queimar a língua?
Durante coletiva de imprensa, inclusive, o treinador revelou que antes do jogador tomar a decisão ele conversou. Filipe apontou que, atualmente, ele é a última opção da posição.
Alcaraz tem como objetivo mostrar que poderia ter entregado mais no Flamengo se tivesse oportunidade – Foto: Ettore Chiereguini/AGIF
Desta forma, Alcaraz que já chegou impressionou nos treinamentos desde que chegou a nova equipe, colocou como objetivo dar a volta por cima. Conforme informações exclusivas do Bolavip, a intenção do jogador é provar que ele apresentar muito mais.
Alcaraz merecia ter mais chances no Flamengo?
A intenção do atleta e conseguir mostrar para o técnico Filipe Luís, mesmo que de longe, que ele fez uma avaliação precipitada e que o Alcaraz ainda teria condições de ajudar a equipe a buscar por títulos.
Veja também
Leila Pereira leva chapéu do Flamengo e perde a contratação de craque do meio de campo
Apesar de ter saído através de empréstimo, ele foi com obrigação de compra no final do vínculo. Desta forma, não existe a possibilidade, neste momento, de um retorno para a equipe carioca.
Fonte: Bola Vip