É histórico?
Sob o comando do Flamengo, o Filipe Luís conquistou o seu terceiro título (Copa do Brasil, Supercopa do Brasil e Taça Guanabara) e tem apenas uma derrota nesse período, que é para o Fluminense.
Essa evolução da equipe, além do trabalho da comissão técnica, ocorreu pelo elenco forte e qualificado que o Rubro-Negro tem. Entretanto, pode ver mais um jogador deixar o clube para um rival. Trata-se de Lorran, que entrou no radar.
Visando as semifinais do Campeonato Carioca, o Mais Querido vai enfrentar o Vasco na competição. Com isso, Fábio Carille revelou que já vem fazendo a preparação da equipe para conquistar o resultado.
Apoio de peso para a temporada
Filipe Luís ganhou um apoiador de peso na temporada. Isso porque, após a vitória do Santos com gol olímpico de Neymar, o craque declarou apoio ao treinador quando se referiu a qualidade do gramado no futebol nacional.
Durante entrevista a Cazé TV, o jogador revelou sobre a situação dos gramados e manifestação feita pelos jogadores através das redes sociais. “Nosso time vem jogando cada vez melhor”.

Filipe Luís vê Neymar concordar com ele
“Confesso que hoje foi um jogo que o campo dificultou bastante, a luz também, então isso atrapalha um pouco mais. Já uma deixa sobre o que o Filipe Luís e o Abel falaram sobre os campos aqui no Brasil, que a gente fez até um post sobre isso, gramado sintético e natural”.
Se posicionou
Neymar destacou que a intenção é ‘brigar’ para garantir uma evolução que seja boa para todos. “A gente está brigando por um gramado que seja bom. Que seja um gramado com condições naturais, que são sempre os mais favoráveis para os jogadores”.

Veja também
Alcaraz complica Flamengo e reserva no Everton pode distanciar negócio de R$ 110 milhões
“Então, a gente briga por isso. Foi o que o Filipe Luís falou esses dias: na Série A, para evolução do futebol brasileiro, eu acho que tinha que ser uma obrigação ter um campo bom, tinha que ser uma obrigação da CBF com a Fifa”.
Fonte: Bola Vip