Derrota do Flamengo para o Central Córdoba liga alerta
Jogando em casa, na noite da última quarta-feira (9), o Flamengo teve um grande tropeço pela segunda rodada da Copa Libertadores da América. O time foi derrotado por 2 a 1 para o modesto e estreante na competição continental, Central Córdoba, da Argentina.
Os gols da partida foram marcados por Heredia e Florentín para os argentinos e Nico De La Cruz descontou para o Rubro-Negro Carioca. No momento, a equipe está em terceiro lugar no seu grupo com 3 pontos.
Atitude de Gerson chama atenção após derrota
Após a derrota para o Central de Córdoba, o que chamou atenção e acabou viralizando nas redes sociais e no noticiário esportivo, foi uma atitude do meio-campista Gerson, que acabou causando um climão em rede nacional ao questionar um repórter durante uma entrevista ao vivo.
“Você começou o jogo no banco de reservas, aparentemente um controle de carga, em uma temporada que vai ser muito difícil. E entra no segundo tempo com essa responsabilidade e nessa rotação de jogo com 45 minutos. Isso atrapalhou o seu desempenho?” perguntou o repórter Marcelo Courrege da TV Globo.
“Atrapalhou meu desempenho? Quando a gente não ganha, vem sempre pergunta assim. Na sua opinião, você acha que fui mal? No meu modo de ver, não (atrapalhou ficar no banco). Saímos perdendo o jogo, a gente buscando o jogo, tivemos chances, não fizemos, o adversário fez”, respondeu Gerson.

Torcida do Mengão não gostou da atitude
De acordo com um levantamento feito pelo site Esportes IG, uma parte da torcida do Mengão, que já estava incomodada com o resultado dentro de casa, não se mostrou nada contente com a postura do meia na entrevista após o jogo.
“Ah pronto, renovou contrato e ficou estrelinha para responder repórter. Desce desse salto, Gerson“, reclamou um flamenguista, destacando a renovação contratual.

Veja também
Arrascaeta contradiz Filipe Luís em declaração após derrota na Libertadores: “Falaram que…”
“Para completar a cereja do bolo, essa entrevista do Gerson. Imagina, meu camarada, você não foi mal não, jogou muito”, apontou outro torcedor nas redes sociais.
João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.
Fonte: Bola Vip