Mengão venceu, mas há cobrança!
O Flamengo foi avassalador contra o Juventude e aplicou sonoro 6 a 0. Foi a melhor exibição do Rubro-Negro no ano, que permanece na liderança do Brasileirão Betano com 10 pontos.
O Maracanã não estava cheio — longe disso — tinha pouco mais de 30 mil pessoas e houve protestos para o presidente Bap na intenção de diminuir os preços dos ingressos, que realmente estão muito elevados.
Todos se acostumaram com o Maraca lotado em dias de jogos do Flamengo, mas nesta temporada, nem na estreia do time em casa na Libertadores os ingressos foram esgotados.
Pedido do Danilo
Danilo, um dos jogadores mais experientes do elenco, falou sobre o assunto e mandou um recado para a diretoria. Ele contextualizou que o Flamengo é do povo e faz muita diferença quando o Maracanã está lotado.
“A torcida do Flamengo é uma questão cultural, excede o Flamengo, excede a cidade do Rio de Janeiro e o Estado. É muito mais legal jogar com o Maracanã cheio, o Flamengo é do povo”, disse.
Abre aspas:
“Espero que essa situação do preço dos ingressos possa se resolver da melhor maneira possível. Não faço ideia de como, mas espero que nossa diretoria e quem comanda isso possa encontrar um caminho bacana para que o Maracanã possa estar cheio o maior número de vezes possível”, concluiu o defensor.

Veja também
Arrascaeta atinge 50 gols contra grandes do Brasil e amplia feitos com a camisa do Flamengo
Como a ESPN relatou, para a partida contra o Juventude, a diretoria do Flamengo cobrou valores entre R$ 80 a 500. Assim, não houve uma grande procura e isso vem irritando os torcedores.
Fonte: Bola Vip