Juca Kfouri critica Filipe Luís por manter Bruno Henrique


Flamengo enfrenta o Cruzeiro em Belo Horizonte

Após estrear com vitória na Copa Betano do Brasil, o Flamengo defende a liderança do Brasileirão Betano (14 pontos em seis jogos) neste domingo (4), às 18h30. O Rubro-Negro enfrenta o Cruzeiro, no Mineirão, em Belo Horizonte.

Bruno Henrique vive momento ruim dentro de campo e convive com polêmicas fora dele
© Jorge Rodrigues/AGIFBruno Henrique vive momento ruim dentro de campo e convive com polêmicas fora dele

O Rubro-Negro vem de duas vitórias consecutivas, com destaque para a goleada aplicada diante do Corinthians, na última rodada do Brasileirão Betano. O Flamengo também conta com jogadores em boa fase, principalmente o atacante Pedro, que retornou recentemente de uma séria lesão e voltou a marcar gols.

Porém, nem tudo são flores no atual bicampeão carioca, com alguns jogadores atuando abaixo da média, como o ídolo Bruno Henrique. Investigado por envolvimento em apostas esportivas, o atacante não vem atuando bem desde então. E, após mais uma partida apagada, o jornalista Juca Kfouri criticou duramente o técnico Filipe Luís por não poupar o atleta.

Kfouri destaca momento emocional de Bruno Henrique

É uma questão sem resposta essa insistência em Bruno Henrique. Algo que Filipe Luís, normalmente equilibrado, talvez devesse explicar. Será que o técnico não entende que, ao contrário do que tem declarado, poupar o jogador enquanto enfrenta tantas críticas (e não são poucas) não representa abandoná-lo?”, questionou o jornalista.

O comunicador lembrou que o atleta não está com o emocional em ordem. “Bruno Henrique claramente atravessa um momento frágil emocionalmente, e colocá-lo em campo, nesse estado, só piora a situação. Ao desperdiçar chances evidentes de marcar, BH fez parte de um festival de gols perdidos pelo Flamengo”, detalhou.

Juca Kfouri pede que Filipe Luís abraçe mais Bruno Henrique Foto: Reprodução / ESPN

Juca Kfouri pede que Filipe Luís abraçe mais Bruno Henrique Foto: Reprodução / ESPN

Por fim, Kfouri lembrou do carinho que Bruno Henrique demonstrou com Joshua, que marcou seu primeiro gol como profissional na vitória diante do Botafogo-PB. “Bruno Henrique abraçou Joshua com carinho fora das quatro linhas. Lugar onde, neste momento, ele talvez devesse permanecer”, concluiu.

Rubro-Negro terá decisão diante do Central Córdoba

Após enfrentar o Cruzeiro, o Flamengo terá uma decisão importante na Copa Libertadores 2025. Na terceira posição do Grupo C, com quatro pontos, o Rubro-Negro enfrenta o líder da chave (com sete pontos), o Central Córdoba, na quarta-feira (7), às 21h30, no Estádio Único Madre de Ciudades, em Santiago del Estero, na Argentina.

Cebolinha projeta título do Campeonato Brasileiro no Flamengo: “Único que falta na prateleira”

Veja também

Pelo Brasileirão Betano, o Flamengo terá duas partidas consecutivas no Maracanã. No próximo sábado (10), às 21h, o Rubro-Negro enfrenta o Bahia; e no dia 18, recebe o rival Botafogo, buscando sua primeira vitória em um clássico na competição nacional.

Quem é Rubro-Negro e gosta de colocar o próprio conhecimento à prova pode se interessar pelo Ligavip, um fantasy game gratuito em que cada rodada rende prêmios aos melhores colocados. A proposta é simples, divertida e está disponível aqui para quem quiser jogar: Clique aqui e participe.



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também