Wesley concorda com oferta do Manchester City, e fechamento depende do


Wesley tem atraído cada vez mais a atenção dos principais clubes europeus de futebol e deve deixar o Flamengo durante a janela de transferências de junho e julho. Assim, o lateral-esquerdo rubro-negro aceitou a proposta do Manchester City (ING), e o fechamento do acordo depende das negociações entre as duas equipes.

Conforme informado pelo jornalista Santi Aouna, que é especialista em transferências, Wesley é a prioridade do Manchester City para a posição de lateral e já deu sua anuência ao clube inglês. No entanto, a equipe da Premier League ainda precisa concluir a negociação com o Flamengo para finalizar a transferência do jovem atleta de 20 anos.

Apesar de ter acertado os termos pessoais com Wesley, o Manchester City está avaliando outros jogadores para a mesma posição. Isso se deve ao interesse em Nicolo Savona, da Juventus (ITA), e Tino Livramento, do Newcastle (ING), que também são considerados alternativas viáveis.

Entretanto, Wesley não está apenas sendo observado pelo Manchester City. O lateral do Flamengo é alvo de clubes como Chelsea (ING), Arsenal (ING), Manchester United (ING), Liverpool (ING) e Barcelona (ESP). Contudo, até o momento, nenhum desses clubes apresentou uma proposta oficial ao jogador.

O Flamengo busca maximizar os lucros com a venda de Wesley e estipulou o valor de 45 milhões de euros (aproximadamente R$ 286 milhões) ao Manchester City. O clube inglês deseja contar com o lateral rubro-negro já para o Super Mundial, que ocorrerá em 15 de junho, nos Estados Unidos. O Mais Querido também está na disputa desse torneio.

Com Wesley disponível, o Flamengo decide deixar a janela de transferências em segundo plano e concentra seus esforços nos próximos compromissos da temporada. O time rubro-negro enfrentará a LDU (EQU) nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em um confronto válido pela quinta rodada da Copa Libertadores.

Publicado em colunadofla.com



Fonte: Flamengo RJ

Mais Lidas

Veja também