Flamengo quer reduzir folha salarial para renovar com Arrascaeta


Flamengo já adota estratégia para resolver renovação de Arrascaeta e outros jogadores

Um dos principais assuntos dentro do Flamengo é sobre a renovação de alguns nomes. O caso de Arrascaeta, que é um dos principais destaque do time no Brasileirão Betano, é um dos que chama mais atenção.

Arrascaeta, meia do Flamengo
© Jorge RodriguesArrascaeta, meia do Flamengo

Após algumas conversas, as negociações foram pausadas entre as partes. Nos bastidores, existem muitas especulações, mas o comunicador Fabrício Lopes trouxe uma atualização.

De acordo com a apuração do colega, a diretoria do Rubro-Negro quer enxugar a folha salarial para dar seguimento as negociações da renovação com o camisa 10 flamenguista. Com isso, alguns nomes do elenco do CRF devem ser negociados em breve.

José Boto se manifesta sobre bastidores da renovação de Arrascaeta

Em entrevista recente, o diretor de futebol José Boto se manifesta sobre a renovação de alguns atletas. Além de falar sobre o caso do uruguaio, ele também destacou a situação de outros medalhões.

Há muita coisa que não corresponde à verdade. Sobre o Arrascaeta, tal como Rossi e Pedro, eles têm contrato até o final de 2026“, declarou José Boto, sobre alguns atletas.

Não quer dizer que a gente não queira renovar, só não são prioridades. Fomos bem claros que a única prioridade que temos é o Varela. E por quê?“, disse o diretor.

“Porque ele daqui a dois meses pode assinar por qualquer clube sem ter de dar satisfação ao Flamengo. Em qualquer parte do mundo, a única prioridade para renovação são os jogadores que têm o término de contrato na temporada vigente”, encerrou o dirigente.

Roberto Firmino contratado pelo Flamengo para o Super Mundial de Clubes tem veredito e está descartado

Veja também

Muitas situações ainda devem ser resolvidas daqui para frente no Clube da Gávea. Porém, com cautela para sua situação financeira, todos esses casos ainda serão resolvidos com cautela.

joao costa



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas