Depois de emprestar Alcaraz ao Everton, o Flamengo está por detalhes de sacramentar a venda do jovem Lorran para o CSKA, da Rússia.
Entre idas e vindas, os clube se acertaram sobre a forma de pagamento pelo meia de 18 anos: serão 8 milhões de euros (R$ 48,7 milhões) pagos ainda em 2025 pelo jogador.
As exigências rubro-negras arrastaram a negociação, mas depois dos últimos contatos as partes conseguiram chegar a um denominador comum sobre valores e prazos de pagamento.
O Flamengo é dono de 70% dos direitos de Lorran. O Madureira tem os outros 30%. A ideia é que o jovem possa atuar para que se desenvolva, já que não estava nos planos de Filipe Luís.
Para não fazer com que o meia voltasse para a base e desvalorizasse ainda mais, o Flamengo optou por aceitar a proposta russa. A multa rescisória, porém, era de 100 milhões de euros.
Lorran ficou fora da pré-temporada da equipe principal e atuou pelo time B do Flamengo no Carioca, mas sem brilho, o que o fez perder ainda mais espaço e buscar novos ares.
Fonte: Netfla