Arrascaeta responde a Carlos Alberto e se defende: ‘Não foi nada


A jogada surpreendente de Arrascaeta em Carlos Alberto, durante o Jogo das Estrelas de 2022, continua a gerar repercussões. Nesta semana, os protagonistas dessa jogada voltaram a discutir o tema. O camisa 10 do Flamengo se ‘defendeu’ das críticas do ex-jogador, esclarecendo que não há ressentimentos pessoais e ainda fez uma piada sobre a situação.

‘Adoro o Carlinhos! Como mencionei, não foi nada pessoal, foi uma jogada que ocorreu em um momento específico, e eu simplesmente não planejo o que vou fazer… Ele veio, pode afirmar que não foi caneta, mas… coisas que acontecem’, declarou Arrascaeta em uma entrevista ao canal ‘Desimpedidos’.

Para justificar sua defesa em relação à caneta, Carlos Alberto costuma apresentar dois argumentos. Primeiramente, o ex-jogador afirma que ‘bebeu o dia todo’ antes de ir ao Maracanã e, portanto, não estava em plenas condições para participar do jogo do Zico. Além disso, o ex-atleta do Vasco argumenta que o drible de Arrascaeta não teve validade, uma vez que o uruguaio não conseguiu finalizar a jogada. Vale ressaltar que a ação não foi completada, pois o aposentado puxou o camisa 10 do Flamengo.

‘Eu nunca disse que ele é ruim, ele é ídolo do Flamengo e possui seus méritos. Ele é um craque, certo? Mas, em meu auge, fui melhor’, comentou Carlos Alberto em uma participação recente em um programa do SBT, onde atua como comentarista atualmente. Em uma aparição no podcast ‘Um Assado Para…’, o ex-atleta acrescentou:

‘Eu compro camisas do Arrascaeta para presentear meus filhos, que são flamenguistas. Nunca afirmei que ele era ruim, apenas disse que fui melhor. Não tenho dúvidas de que joguei mais que Arrascaeta, até ele reconhece isso. Pergunte a ele se me responde’, declarou o campeão da Série B do Brasileirão com o Vasco.

Além de se irritar sempre que o assunto da caneta surge, Carlos Alberto já ‘apelou’. Em agosto do ano passado, o atual comentarista foi condenado após agredir um torcedor na praia, que provocou em alusão ao drible de Arrascaeta. Como resultado desse ato, o ex-atleta foi demitido da Band, onde trabalhava na época.

Em suma, para menosprezar Arrascaeta, Carlos Alberto costuma afirmar que é campeão da Champions League e do mundo com o Porto (POR) em 2004. Além disso, ele ironiza, afirmando que o uruguaio nunca se destacou na Europa, onde, segundo o comentarista, estão os melhores jogadores do mundo.

Publicado em colunadofla.com



Fonte: Flamengo RJ

Mais Lidas

Veja também