Arrascaeta revela conversa com Filipe Luís banco no Flamengo


Arrascaeta era esperado no time titular no Flamengo na Supercopa, mas só entrou no segundo tempo


Está na história do Flamengo! Com o título da Supercopa do Brasil, Arrascaeta soma 14 taças com o clube. Neste domingo (02), porém, o uruguaio não foi protagonista, já que entrou apenas no segundo tempo. Antes da partida, o camisa 10 conversou com o técnico Filipe Luís e reconheceu que tem companheiros em momento melhor.



A sensação é de felicidade e gratidão pelos nossos companheiros, pela torcida estar com a gente. Nossa família é nosso braço direito, está no dia a dia também nos ajudando nos momentos mais difíceis. Então, para nós, é um enorme orgulho conquistar essa quantidade de títulos e estar na história desse clube — disse Arrascaeta.

Se Deus quiser, o mais rápido possível, vou voltar a estar 100%. Foi o que falei com o Filipe (Luís): ‘Eu quero o melhor para o meu time, para os meus companheiros que estão melhores do que eu’. Fizemos um grande jogo — acrescentou o camisa 10.

SUPERCOPA

Nas prováveis escalações imaginadas no pré-jogo, Arrascaeta era esperado entre os titulares. Porém, Filipe Luís escolheu De La Cruz e Gerson no meio, com Plata, Michael e Bruno Henrique no ataque. Assim sendo, o camisa 10 entrou apenas aos 25 minutos do segundo tempo.

14 TAÇAS

Com a Supercopa, Arrascaeta e Bruno Henrique chegaram ao 14o título com a camisa do Flamengo, sendo a terceira Supercopa. Além disso, a dupla tem duas Libertadores, dois Brasileirões, duas Copas do Brasil, uma Recopa e quatro Cariocas. Agora, os ídolos rubro-negros vão em busca das próximas competições nas quais o Mengão vai disputar, como Carioca, Libertadores, Mundial, Copa do Brasil e Brasileirão.



Fonte: Coluna do Fla

Mais Lidas

Veja também