Escalação do Flamengo: Arrascaeta volta ao time titular
No próximo domingo, o Flamengo terá pela frente ou Botafogo em busca do título da Supercopa do Brasil. A comissão técnica comandada por Filipe Luís, deve mandar para campo aquilo que ele tem de melhor.
Na vitória contra o Sampaio Corrêa no meio de semana, o treinador jogou com os reservas, visando poupar os titulares fisicamente para a grande decisão contra o rival. A expectativa é de ter um time bem competitivo.
As dúvidas estão no sistema ofensivo. Existe a possibilidade de Arrascaeta começar jogando com isso o time teria dois meias e dois atacantes na linha de frente. Do contrário, seriam o três atacantes.
Arrascaeta pode começar jogando no lugar de um dos atacantes
A expectativa do camisa 10 iniciar a partida contra o rival Carioca. Caso a condução técnica opte pela entrada do uruguaio, a tendência seria de Gonzalo Plata deixar o time titular.
Plata jogador do Flamengo durante partida contra o Atletico no estadio Arena MRV pelo campeonato Copa Do Brasil 2024. Foto: Fernando Moreno/AGIF
Com isso, Michael e Bruno Henrique seriam os dois do Comando de ataque. Bruno Henrique jogaria como uma espécie de centroavante mais móvel, como tem feito desde a temporada passada.
Provável a escalação do Flamengo para pegar o Botafogo
No fim das contas, o Flamengo deve ir escalado para pegar o Botafogo com: Rossi; Wesley, Leo Ortiz, Leo Pereira e Alex Sandro; Pulgar, De la cruz, Gerson e Arrascaeta (Plata); Michael e Bruno Henrique.
Veja também
Contratação mais cara do clube, Flamengo venderá Alcaraz ao Everton por quantia alta
A CBF irá destinar mais de R$ 18 milhões para os clubes que vão disputar a Supercopa Rei do Brasil. A competição que abre o calendário do futebol brasileiro será disputada entre Botafogo e Flamengo, no próximo domingo, às 16h, em Belém.
Fonte: Bola Vip