Foi com emoção
O Flamengo conquistou a classificação para as semifinais da Libertadores da América durante os pênaltis, com Rossi sendo determinante e pegando duas cobranças. O Rubro-Negro conquistou a vitória em casa por 2 a 1, mas acabou sendo derrota fora por 1 a 0, ficando no agregado 2 a 2.
Apesar de ter sido o herói da partida, o desempenho do goleiro Rossi foi bastante criticado pelos torcedores. Isso porque, acabou falhando no gol que deu a vitória do Estudiantes e poderia resultar na eliminação da equipe. Desta forma, foi de vilão a herói em minutos.
Em contraponto, a situação acabou gerando incômodo entre a torcida, principalmente pelo desempenho apresentado em campo. Já que o elenco Rubro-Negro apresentou um desempenho bem abaixo do esperado em campo, gerando apreensão diante do Racing.
Mais uma polêmica
Antes da bola começar, a partida já ficou marcada por polêmicas. Isso porque, antes de chegar no estádio, o ônibus com a delegação da equipe carioca foi depredado, mas ninguém se feriu felizmente.

Veja também
Rossi é exaltado por Arrascaeta em entrevista, e companheiro reconhece qualidades do goleiro em noite difícil
Além de foguetório durante a madrugada e registro de torcedores fazendo gesto racista contra a delegação Rubro-Negra e sua torcida. Mas, um dos principais jogadores do elenco acabou rebatendo essa situação.
Toda ação tem uma reação?
Diante de toda polêmia, Bruno Henrique acabou deixando a emoção falar mais alto e respondendo à altura, ainda em campo. Isso porque, em imagens transmitidas pela GE TV, é possível ver o camisa 27 fazendo gestos obscenos contra a torcida rival.
Na imagem, o jogador aparece rebatendo e respondendo a provocações dos torcedores do Estudiantes. Com isso, acabou passando do tom e pode receber uma punição da Conmebol pelo gesto, o que pode deixar o jogador longe dos gramados no decorrer da competição.
Fonte: Bola Vip