Desde a caneta de Arrascaeta, Carlos Alberto não para de falar do meia do Flamengo
Há um velho ditado que diz: “o tempo é o melhor remédio”. Porém, com Carlos Alberto, a ‘medicação’ não tem funcionado. Dois anos após levar a caneta humilhante de Arrascaeta no ‘Jogo das Estrelas’, o ex-jogador não esquece do novo camisa 10 do Flamengo. Em entrevista, o campeão da Série B com o Vasco disse que “não tem comparação” com o craque do Mengão, se colocando como melhor.
{{#values}}
{{#ap}}
{{/ap}}
{{^ap}}
{{/ap}}
{{/values}}
— (Arrascaeta é) bom para car…! Mas, no meu auge, não tem comparação! Tu quer ser testado em outro nível? Vá jogar na Europa. É o grande balizador da parada toda. Pergunta para esses (jogadores) mais velhos o que eles acham. Eu ou Arrascaeta? Eu ou Ganso? — desafiou Carlos Alberto, em entrevista ao podcast ‘Mundo GV’.
RIVALIDADE CARLOS ALBERTO X ARRASCAETA
No ‘Jogo das Estrelas’ promovido por Zico, no Maracanã, em 2022, começou o ‘ódio’ de Carlos Alberto contra Arrascaeta. Logo no início do jogo, o uruguaio deu uma caneta humilhante no ex-Vasco. Desde então, o lance passou a ser motivo de muita gozação contra o ex-atleta.
Em alguns casos, Carlos Alberto partiu para a ofensa e até chegou a ser acusado de ter ido às vias de fato contra um torcedor na praia, em agosto do ano passado. O ex-atleta teve condenação por conta da situação. Nesse ínterim, o aposentado fez várias publicações nas redes sociais provocando Arrascaeta, falando que é campeão da Champions e do Mundial.
Já Arrascaeta costuma se divertir com a revolta de Carlos Alberto. Em poucas oportunidades, o meia do Flamengo rebateu o ex-jogador. No dia do Jogo das Estrelas de 2024, o craque do Mengão postou o vídeo da caneta mais uma vez. Irritado, a vítima do drible respondeu nas redes sociais, mostrando as taças.
CAMISA 10
Apesar de ‘sentir’ a cada momento em que fala de Arrascaeta, Carlos Alberto achou justa a decisão da diretoria do Flamengo em conceder a camisa 10 para o uruguaio. A estreia do uruguaio com a nova numeração pode acontecer neste sábado (25), quando o Mengão encara o Volta Redonda, pelo Campeonato Carioca.
Fonte: Coluna do Fla