Casemiro deverá deixar o Manchester United (ING) em junho do próximo ano, quando seu contrato com o clube inglês chega ao fim. Assim, o jogador da Seleção Brasileira poderá firmar um pré-acordo com qualquer equipe a partir de janeiro.
Conforme informações do site ‘, Casemiro não tem a intenção de renovar com o Manchester United e deve se desvincular da equipe inglesa no próximo ano. Dessa maneira, o atleta poderá retornar ao futebol brasileiro sem custos, assinando um pré-contrato. Nesse contexto, o Flamengo pode ganhar mais uma opção no mercado.
Casemiro perdeu espaço no Manchester United, onde era titular absoluto sob o comando de Erik ten Hag. Com a perspectiva da Copa do Mundo de 2026, o volante almeja ter mais tempo de jogo para manter-se em forma e sob os olhares da Seleção Brasileira.
Atualmente, o Flamengo conta com alguns jogadores que desempenham a mesma função de Casemiro em seu elenco. Erick Pulgar, que está se recuperando de uma lesão, e Evertton Araújo são os volantes de combate do grupo rubro-negro liderado por Filipe Luís.
Enquanto a janela de transferências permanece fechada e Casemiro continua vinculado ao Manchester United, o Flamengo se concentra nos próximos desafios da temporada. O Mengão enfrentará o Vasco neste domingo (21), às 17h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.
Publicado em colunadofla.com
Fonte: Flamengo RJ