CBF de Samir Xaud toma decisão polêmica e Flamengo se revolta após se sentir prejudicado


CBF revolta Flamengo com mudança de calendário

Nos últimos dias, um dos principais assuntos dentro do futebol brasileiro é sobre o calendário da temporada. A entidade pretende fazer algumas mudanças e o próprio presidente da CBF é entusiasta desta ideia.

Samir Xaud, presidente da CBF
© Fabio Giannelli/AGIFSamir Xaud, presidente da CBF

Porém, nem todos os times estão de acordo com informações trazidas pelo jornalista Venê Casagrande, nos bastidores, o Flamengo e o Palmeiras não estariam satisfeitos com essa mudança de datas.

O motivo seria pelo fato de que os times, que já estão eliminados na Copa do Brasil, não teriam mais os dias de descanso, pois os jogos seriam remanejados para que o Brasileirão terminasse no começo de dezembro.

A CBF vinha conversando com o Flamengo (e outros clubes) nos últimos três dias sobre o calendário para saber a opinião dos mandatários“, publicou o jornalista.

Ontem, a entidade comunicou o adiantamento do fim do Brasileirão para o dia 7 de dezembro, algo que o Rubro-Negro e o Palmeiras eram contra“, declarou.

A CBF alterou o calendário do Brasileirão, adiantando o fim da competição para o dia 7 de dezembro (antes iria até o fim de dezembro)”, comentou o colega.

Desta forma, o Flamengo, que teria seis semanas livres para descansar e treinar, pois está fora da Copa do Brasil, agora só terá uma. E o Fla ainda tem um jogo atrasado contra o Sport“, encerrou Venê Casagrande.

Flamengo enfrenta o Vitória pelo Brasileirão Betano

Flamengo volta a campo pela Série A do Brasileirão Betano, amanhã (25). A equipe quer os 3 pontos para seguir isolado na ponta da tabela. No momento, o time tem 43 pontos.

Belletti, técnico do Barcelona, se rende ao Flamengo após perder título na final: “Deixo aqui a minha admiração”

Veja também

A partida é contra o Vitória, às 21h, dentro de casa, no Maracanã, pela 21ª rodada da Primeira Divisão da Liga Nacional.

joao costa



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também