Chelsea adota postura agressiva na janela pré-Mundial, adversário do


O Super Mundial de Clubes está programado para ocorrer entre junho e julho nos Estados Unidos, e as equipes estão intensificando seus preparativos para o torneio. O Chelsea (ING), que será o oponente do Flamengo no Grupo D, adotou uma estratégia agressiva durante a janela de transferências, empenhando-se em reforçar setores essenciais antes da competição.

Atualmente, o Chelsea iniciou negociações para fortalecer seu elenco com vistas à disputa do Super Mundial de Clubes e à próxima temporada. Dessa forma, a equipe está tentando contratar um zagueiro e um centroavante antes do mês de junho.

No que diz respeito ao setor ofensivo, considerado de suma importância, o Chelsea continua à procura de um novo jogador. O clube londrino busca a contratação de Victor Gyökeres, Benjamin Šeško, Liam Delap, Hugo Ekitike ou Victor Osimhen, tendo destacado essa posição como prioritária.

Para a posição de zagueiro, o Chelsea enfrenta forte concorrência pelo espanhol Dean Huijsen, do Bournemouth (ING). O Liverpool (ING) e o Real Madrid (ESP) também demonstraram interesse nesse jogador. Além disso, a equipe está avaliando Marc Guehi e Jorrel Hato, do Crystal Palace (ING) e Ajax (HOL), respectivamente.

O Flamengo integra o Grupo D do Super Mundial de Clubes, juntamente com o Esperánce (TUN), Chelsea e uma equipe a ser definida entre Los Angeles FC (EUA) e América (MEX). Assim, o time rubro-negro se enfrentará com os ingleses no dia 20 de junho, às 15h (horário de Brasília), em partida válida pela segunda rodada.

Enquanto a data do Super Mundial de Clubes não se aproxima, o Flamengo permanece concentrado nos compromissos da temporada. Sob a liderança de Filipe Luís, a equipe enfrentará a LDU (EQU) nesta quinta-feira (15), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, em duelo que é parte da quinta rodada da Copa Libertadores.

Publicado em colunadofla.com



Fonte: Flamengo RJ

Mais Lidas