Gerson começa entre os titulares, enquanto Alex Sandro, Léo Ortiz e Wesley são opções no banco de reservas
A Seleção Brasileira tem jogo importante contra a Colômbia a partir das 21h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira (20), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal. Para o embate das Eliminatórias da Copa do Mundo, Dorival Júnior definiu a escalação com Gerson, do Flamengo, entre os titulares.
VEJA ESCALAÇÃO DO BRASIL:
Alisson; Vanderson, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Guilherme Arana; Bruno Guimarães, Gerson, Rodrygo e Raphinha; Vini Jr. e João Pedro.
Ao todo, do Flamengo, Dorival Júnior convocou Alex Sandro, Gerson, Léo Ortiz e Wesley para representar a Seleção Brasileira nas próximas duas rodadas das Eliminatórias. Sendo assim, com o ‘Coringa’ entre os titulares, os demais ficam à disposição no banco de reservas.
Vale lembrar que o lateral direito Wesley recebeu a primeira convocação da carreira, ou seja, vive a expectativa de estrear com a camisa verde e amarelo. Além dos jogadores do atual elenco rubro-negro, Dorival Júnior convocou um atacante revelado nas categorias de base do Flamengo: Vini Jr. O Cria do Ninho, inclusive, todos será titular no embate com a Colômbia.
TRANSMISSÃO DE BRASIL X COLÔMBIA
Brasil x Colômbia contará com transmissão da Globo, em TV aberta, com narração de Luis Roberto e comentários de Ana Thaís Matos e Caio Ribeiro. Além disso, o SporTV, em canal fechado, também mostra o jogo, com narração de Paulo Andrade e comentários de Eric Faria e Grafite. Por fim, o Coluna do Fla, por meio das redes sociais, deixa o torcedor por dentro das principais notícias da partida que envolve os jogadores do Flamengo.
SITUAÇÃO DA SELEÇÃO BRASILEIRA NAS ELIMINATÓRIAS
Na Data FIFA de novembro, a última de 2024, o Brasil ficou no 1 a 1 com o Uruguai. Desse modo, no momento, a ‘Canarinho’ aparece na quinta posição das Eliminatórias para Copa do Mundo, com 18 pontos. Já a Colômbia figura em quarto lugar, com 19. Portanto, o embate desta quinta-feira (20) se trata de um confronto direto na briga para subir na tabela.
Fonte: Coluna do Fla