Preparação encerrada no CRF para 2º jogo na Libertadores
Se antes a informação era que Filipe Luís poderia colocar um Flamengo ‘misto’ contra o Central Córdoba nesta quarta-feira (9) pela Libertadores, tudo mudou. Tudo indica que o CRF entrará com um time recheado de meio-campistas.
De contrato renovado até 2030, Gerson deve compor o setor criativo ao lado do uruguaio Arrascaeta. Mais atrás, o chileno Erick Pulgar deve formar uma dupla de volantes com De La Cruz, que foi titular contra o Vitória.
No ataque, Bruno Henrique deve retornar aos 11 iniciais após entrar somente no 2º tempo diante do Vitória. E olha que o camisa 27 – que substituiu Everton Cebolinha – anotou o segundo gol rubro-negro em Salvador.
Pedro voltará aos relacionados do CRF
Outra opção da comissão técnica é iniciar com Luiz Araújo no time titular. Nesta opção, quem esperaria no banco seria Arrascaeta. O setorista Venê Casagrande, do SBT Rio, informou que Pedro treinou normalmente e será relacionado após sete meses.
A previsão inicial apontava maio como provável data para retorno de Pedro, mas a boa recuperação acelerou a reintegração. Ele deve esperar entre os suplentes junto de Juninho.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO! ✅
Flamengo deve ir a campo com Bruno Henrique e Plata no ataque. Pulgar, De La Cruz, Gerson e Arrascaeta devem compor o meio-campo.
VEJA A ESCALAÇÃO: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Gerson, De la Cruz (Allan); Arrascaeta
Escalação do Flamengo contra Central Córdoba-ARG
Dessa forma, o Flamengo provável contra o Central Córdoba deve ter: Rossi; Wesley, Léo Ortiz, Léo Pereira e Alex Sandro; Erick Pulgar, Gerson e De La Cruz; Arrascaeta, Bruno Henrique e Gonzalo Plata.

Veja também
José Boto tem problema para negociar imediatamente trio afastado no Flamengo por Filipe Luís
Após a vitória por 1 a 0 diante do Deportivo Táchira, fora de casa, o Flamengo está na liderança do Grupo C. Os argentinos vêm logo atrás com 1 ponto, junto da LDU após o empate em Córdoba.
Fonte: Bola Vip