David Luiz despista sobre integrar comissão técnica do Flamengo no futuro


David Luiz teve o vínculo encerrado como jogador do Flamengo neste sábado (28)


O Flamengo comunicou, neste sábado (28), a saída do zagueiro David Luiz após o encerramento do contrato, que vai até o dia 31 deste mês. Logo após o Jogo das Estrelas, no Maracanã, o defensor foi questionado sobre a possibilidade de integrar a equipe técnica do Mengão no futuro, mas o atleta despistou.



“Não. Eu ainda vou jogar. Ainda dou um joguinho”, respondeu David Luiz, de forma bem-humorada, à reportagem do Coluna do Fla ao ser questionado sobre compor a equipe técnica do Flamengo. A declaração rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais.

SITUAÇÃO DE DAVID LUIZ

David Luiz tem contrato com o Flamengo até o último dia deste mês, mas o clube rubro-negro anunciou nas redes sociais que não renovará o vínculo. O zagueiro tinha uma proposta para estender o contrato junto à antiga diretoria, liderada por Bruno Spindel e Rodolfo Landim.

Com isso, David Luiz ficará livre no mercado para assinar com qualquer outro time. Vasco, Fortaleza e Corinthians estão acompanhando a situação do atleta. Neste sábado (28), o jogador afirmou que não jogaria em um rival direto do Flamengo devido à história na Gávea.

DAVID LUIZ TREINADOR?

Apesar de ter o desejo de continuar atuando dentro das quatro linhas, David Luiz também almeja se tornar treinador no futuro, após o encerramento da carreira. Além disso, companheiros de Flamengo já elogiaram a postura do atleta no vestiário, destacando a liderança.

É um cara (David Luiz) que dá conselho, dá oportunidade da gente crescer e tem suas convicções. A experiência dele conta muito, e eu sou um cara que gosta de evoluir na vida, gosto de aprender (…) É um cara que está sendo muito importante para o nosso elenco porque está nos ajudando dentro e fora de campo. Então, quem tem a ganhar com isso é o Flamengo, são os jogadores, eu, que estou ouvindo muito ele. Espero que possa ficar muito tempo com a gente — disse Michael, em uma entrevista para a ‘FlaTV’.



Fonte: Coluna do Fla

Mais Lidas

Veja também