O que o cantor De La Cruz falou sobre o ‘xará’ do Flamengo?
De La Cruz é um meio campista que atua no Flamengo. Porém, um cantor carioca, que é torcedor do Vasco, é conhecido com o mesmo nome do camisa 18 do Mengão. Em busca de acabar com essa ‘confusão’, o músico, de forma descontraída, pediu a saída de Nico do Rubro-Negro.
— Doido para ele ir embora. O cara falou lá do joelho dele, eu falei: “tomara que vá para longe”. Quando ele estava no River Plate (ARG), eu já sabia. Esse cara vai vir para o Flamengo e vai ser um saco a minha vida -, declarou, antes de concluir:
— Porque ele não foi para a Arábia? (risos). Uma vez me mandaram para eu tentar contratar o Darwin Nunes para o Flamengo. Me marcam toda hora no Twitter. Maior vacilão, mané -, finalizou o cantor De La Cruz em entrevista ao ‘Charla Podcast’.
VEJA VÍDEO
COMO ESTÁ A SITUAÇÃO DE DE LA CRUZ NO FLAMENGO?
Brincadeiras à parte por parte do cantor, De La Cruz está no Flamengo desde a temporada passada, quando o clube comprou os direitos econômicos do atleta junto ao River Plate (ARG). Durante todo esse período, o camisa 18 do Mengão já passou por altos e baixos.
De momento, Nico busca ter novamente uma sequência de jogos pelo Flamengo. Isso porque, o uruguaio voltou a ficar à disposição apenas na reta final do Mundial de Clubes, visto que tratava de lesão no joelho.
DE LA CRUZ TEM CHANCES DE SER TITULAR NO PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?
No último jogo do Flamengo antes da Data FIFA, De La Cruz foi titular na vaga de Jorginho, que trata de incômodo na coxa. Dessa forma, com o ítalo-brasileiro ainda se recuperando de dores, a tendência é de que o uruguaio forme dupla de volante ao lado de Saúl Ñíguez.
QUAL É O PRÓXIMO JOGO DO FLAMENGO?
Com De La Cruz à disposição, o Flamengo volta a campo para encarar o Juventude, neste domingo (14), pela 23ª rodada do Brasileirão. A bola rola às 16h (horário de Brasília), no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. O Coluna do Fla TV, como de costume, traz os detalhes partida, no YouTube. Por fim, a Amazon Prime (streaming) exibe a partida.
Fonte: Coluna do Fla