Ex-atacante do Flamengo assume protagonismo na Série C


Golaço de ex-rubro-negro agita os bastidores

Revelado nas categorias de base do Flamengo, o atacante Paulo Sérgio voltou aos holofotes no último sábado (26), ao marcar um golaço com a camisa do Náutico, em duelo contra o CSA, pela terceira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Paulo Sergio, ex-Flamengo agitando os bastidores do Naútico  e marcou mais uma vez para o time pernambucano no ultimo sabado
© Rafael Vieira/AGIFPaulo Sergio, ex-Flamengo agitando os bastidores do Naútico e marcou mais uma vez para o time pernambucano no ultimo sabado

Mesmo com a derrota por 2 a 1, o camisa 9 da equipe pernambucana foi o nome mais comentado da partida, mostrando que a estrela formada no Ninho do Urubu ainda tem muito brilho a oferecer. Aos 35 anos, o jogador vem sendo um dos grandes nomes do Timbu desde a temporada passada.

O golaço anotado em Maceió reforça o bom momento do jogador, que parece ter reencontrado sua melhor forma, agora no futebol nordestino. A torcida alvirrubra comemora e o Mais Querido observa de longe o crescimento de um velho conhecido.

De joia do Flamengo à estrela do Naútico

Cria do Flamengo, Paulo Sérgio marcou seu nome nas categorias de base ao balançar as redes mais de 180 vezes, número impressionante que o levou à equipe principal ainda em 2007. Sua estreia foi no Campeonato Carioca, diante do Friburguense, e seu primeiro gol como profissional veio no clássico contra o Botafogo.

Em 2016, buscando novos desafios, Paulo Sérgio transferiu-se para o Daegu FC, da Coreia do Sul. Foto: Divulgação/Flamengo

Em 2016, buscando novos desafios, Paulo Sérgio transferiu-se para o Daegu FC, da Coreia do Sul. Foto: Divulgação/Flamengo

Apesar de um início promissor, ele teve dificuldades no Mengão, com 32 jogos e 4 gols entre 2007 e 2012, além de empréstimos. Após sair em 2013, passou por Operário-PR, Paraná Clube, Avaí, Criciúma e outros clubes, com destaque no Daegu FC (Coreia) e Seongnam FC, e foi artilheiro no CSA-AL em 2020.

Desde que retornou ao Náutico, em 2024, o atacante não parou mais de marcar gols. Foram 16 gols em 34 jogos na temporada passada, o que o colocou no topo da artilharia da Série C, ao lado de Kayke, do São Bernardo. Mesmo jogando apenas a primeira fase da competição, o ex-Flamengo mostrou faro de gol e uma impressionante regularidade.

Foco do Flamengo

Enquanto, Paulo Sérgio, brilha com a camisa do Gigante da Terra e Mar, o Flamengo foca nesta semana na Copa do Brasil contra o Botafogo-PB. No dia 1 de maio, a equipe de Felipe Luís, entra em campo no Estádio Castelão, às 20h ,em confronto válido pela terceira fase do torneio nacional.

Escalação do Flamengo: Gonzalo Plata volta e Filipe Luís faz 5 mudanças para estreia na Copa do Brasil

Veja também



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também