Ex-Flamengo, Paquetá se revolta nos bastidores após julgamento e o jogo pode virar


Por que Paquetá está tão irritado?

Cria do Flamengo, Lucas Paquetá se livrou de ter sua carreira interrompida, após a acusação da Associação de Futebol (FA), da Inglaterra, de suposto envolvimento em manipulação de resultados. Ele foi julgado e considerado inocente.

Paquetá durante partida entre West Ham e Chelsea, pela Premier League. Foto: Justin Setterfield
© Getty ImagesPaquetá durante partida entre West Ham e Chelsea, pela Premier League. Foto: Justin Setterfield

Ainda assim, o meia pode sofrer uma leve punição por não ter colaborado, como se esperava, nas investigações. Existe a possibilidade de que ele receba uma multa por conta do ocorrido.

Porém, o brasileiro, que pode deixar o West Ham, não está nada feliz nos bastidores e acabou vindo à tona que ele está cogitando tomar uma atitude exatamente contra a entidade.

Meia pode processar FA

Isso porque, de acordo com o renomado jornal inglês The Sun, a Cria da Gávea e o West Ham estão incomodados com o fato da FA ter atrapalhado as negociações de sua transferência para o Manchester City.

Os valores envolvidos no negócio eram de R$ 600 milhões, o que era bom para todos os lados. O West Ham receberia uma bela quantia e o meia iria jogar em um clube de ponta no Velho Continente.

Paquetá durante partida. Foto: Dan Istitene/Getty Images

Meia pode entrar com ação contra entidade. Foto: Dan Istitene/Getty Images

Desta forma, tanto o clube inglês, quanto o jogador estão cogitando entrar com um processo contra a FA, por ter interfirido nas tratativas, mesmo que inconsciente, em um processo que teve como decreto final, a inocência do meio-campista.

Isso lhe custou a chance de fazer parte do time de Pep Guardiola que venceu o Campeonato Inglês naquela temporada. E como ficou claro que os investigadores da FA iniciaram o caso contra Paquetá sem nenhuma evidência direta para sustentar suas alegações, a equipe jurídica do meio-campista e os Hammers estão considerando um possível processo judicial multimilionário contra a FA”, destacou a publicação.

Bruno Henrique, do Flamengo, suspenso por 2 anos do futebol será julgado no STJD e tem prescrição negada

Veja também

Meia está de volta à Seleção Brasileira

Vale salientar que após muito tempo, o atleta revelado pelo Fla está de volta à Seleção Brasileira e será opção para os confrontos contra Chile, nesta quinta (4), que terá transmissão ao vivo do Bolavip Brasil, e contra a Bolívia. No entanto, pelo menos na primeira partida, ele deverá começar no banco.



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também