Fabrício Bruno deixou o Flamengo no começo da temporada para integrar o Cruzeiro, assim como Gabigol. Contudo, a equipe mineira não passa por um bom momento e está praticamente excluída da Copa Sul-Americana. Diante disso, o zagueiro expressou seus sentimentos nesta quinta-feira (24).
— *Fica o sentimento de tristeza. A gente tem um presidente que tem um enorme carinho e respeito por nós. Quero pedir desculpas ao presidente (Pedro Lourenço), porque é um cara que se entrega e se doa pelo clube como poucos* —, afirmou, antes de concluir:
— *Sentimento de tristeza, porque sou um torcedor do clube. Vim com intuito de ganhar e de vencer. Esses 4 meses estão aquém de como eu esperava e vim sonhando. É pedir desculpas à torcida e acordar enquanto é tempo* —, disse.
Atualmente, o Cruzeiro ocupa a última posição do Grupo E da Copa Sul-Americana após três partidas realizadas. Com zero pontos, a equipe mineira está a seis pontos do segundo colocado, que garante a vaga para os playoffs do torneio. Portanto, a situação da equipe de Belo Horizonte é bastante desfavorável.
Fabrício Bruno conversou com Filipe Luís ainda em 2024 sobre os planos para 2025. O defensor compreendeu que não teria muitas oportunidades no clube e, por isso, decidiu deixar o Flamengo. O técnico rubro-negro, inclusive, deu seu apoio para que o atleta assinasse com o Cruzeiro.
A negociação entre Flamengo e Cruzeiro foi finalizada no início de janeiro. O time mineiro concordou em pagar 7 milhões de euros (R$ 44 milhões) à vista ao Mais Querido por 100% dos direitos econômicos do zagueiro. Portanto, o Rubro-Negro não terá direito a uma parte de uma possível venda do jogador no futuro.
Publicado em colunadofla.com
Fonte: Flamengo RJ