Filipe Luís libera e Flamengo decide vender atacante agora mesmo


Mengão em boa fase e reforços chegando

O Flamengo entra em campo nesta quinta-feira (31), para enfrentar novamente o Atlético-MG, desta vez, pela Copa do Brasil. O duelo será no Maracanã e a Nação lotará o estádio. 

— Filipe Luís, treinador do Flamengo
© Getty Images— Filipe Luís, treinador do Flamengo

O Rubro-Negro Carioca vive uma grande fase no ano e os torcedores rubro-negros estão empolgados para a sequência dos reforços, ainda mais com os reforços chegando. 

Carrascal foi o primeiro que o Flamengo entrou em negociação e será curiosamente o último a chegar. O meia colombiano deve desembarcar no aeroporto do RJ às 15h30. 

Centroavante ainda pode chegar e saída de Matheus Gonçalves deve acontecer

José Boto ainda quer mais reforços e negocia com o centroavante Lucas Beltran, que está na Fiorentina. A negociação com os italianos avançou e falta convencer o argentino a aceitar o acordo. 

Saídas também vão acontecer e Matheus Gonçalves tem tratativas para jogar no CSKA, da Rússia. O CRF entende que o melhor negócio para o jogador é liberá-lo nesta janela de transferências. 

Futebol europeu é o provável destino

Matheus Gonçalves quase foi parar no Cruzeiro, mas o presidente flamenguista, BAP, brecou sua saída pela repercussão negativa e também pelo fato de não reforçar um adversário direto na disputa pelo título do Brasileirão. 

CSKA prepara proposta por Matheus Gonçalves e Flamengo é avisado sobre interesse do clube russo no atacante

Veja também

A expectativa do Flamengo é vender Matheus Gonçalves por 10 milhões de euros (R$ 64,3 milhões) e ainda ficar com um percentual do garoto visando uma revenda futura. 



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também