Alerta ligado nos bastidores
O Flamengo acabou tropeçando na Libertadores da América ao ceder ao empate diante do Central Córdoba em 1 a 1, em partida disputada na última quarta-feira (7). Com isso, o Rubro-Negro é o terceiro colocado no Grupo C com apenas cinco pontos conquistados em quatro partidas.
Ao realizar uma análise após o confronto, o técnico Filipe Luís apontou que o Rubro-Negro estava sem confiança em campo e desabafou diante do resultado conquistado. Isso porque, a equipe chegou a criar na partida, mas acabou tendo uma queda no desempenho, deixando o adversário crescer no jogo.
Se já não bastasse o momento de tensão que ocorreu em campo, Rossi ainda passou por um momento conturbado em seu retorno ao Rio de Janeiro. Isso porque, o arqueiro foi alvo de uma tentativa de assalto, onde teve o carro atingido por quatro disparos.
Futuro está definido?
O resultado conquistado pelo Mais Querido na Libertadores vem causando preocupação nos bastidores, considerando principalmente o futebol apresentado pelo elenco em campo.
Por conta disso, José Boto cobrou o técnico Filipe Luís pelo resultado. Mas, além da cobrança feita à comissão técnica, o mandatário vai se reunir com os jogadores para realizar a cobrança ao elenco. Conforme informações exclusivas do Bolavip.

José Boto toma decisão nos bastidores do Flamengo após empate na Libertadores – Foto: Jorge Rodrigues/AGIF.
Mesmo pressionado e com as cobranças que vem ocorrendo internamente, o comandante tem a sua permanência respaldada pela diretoria, neste momento, que vê a oscilação como natural.
Demissão descartada
A necessidade de evolução é importante para as pretensões da equipe no decorrer da temporada. E, por conta disso, precisa levar como lição esses momentos negativos para conseguir superá-los.

Veja também
“Começou a me xingar”; Gabigol manda recado para torcida do Flamengo após reencontro
Com isso, a comissão técnica está confiante que conseguirá reverter essa situação o mais breve possível, trabalhando contundentemente nos bastidores e blindando o elenco e comissão técnica das críticas externas.
Fonte: Bola Vip