Nação Rubro-Negra rendeu quase R$ 1 milhão ao Flamengo por meio da SAB
O Flamengo lidera o ranking de arrecadação da Sociedade Anônima Brahma (SAB), campanha em que o torcedor pode contribuir financeiramente com o time ao comprar cervejas. A Nação Rubro-Negra é, portanto, a que mais brindou para ajudar o clube.
Segundo o ranking divulgado pela própria Brahma, o Flamengo teve um investimento total de R$ 948.458,84 vinda da torcida. Assim, a diferença na arrecadação do Rubro-Negro para o segundo colocado, Corinthians, é de R$ 566.072,23.
Qual é o ranking da SAB?
- Flamengo – R$ 948.458,84
- Corinthians – R$ 382.386,61
- Cruzeiro – R$ 310.830,91
- Vasco – R$ 259.290,30
- São Paulo – R$ 248.245,96
- Atlético Mineiro – R$ 233.325,60
- Botafogo – R$ 141.122,05
- Fluminense – R$ 110.154,99
- Grêmio – R$ 98.167,54
- Internacional – R$ 81.955,99
- Santos – R$ 71.816,97
- Ceará – R$ 34.210,23
- Fortaleza – R$ 32.471,85
- Vitória – R$ 27.517,95
- Coritiba – R$ 22.830,85
Assim, os valores foram calculados desde o início da campanha, em junho, até a terceira segunda-feira (15) de setembro. Lembra-se, porém, que a SAB é presidida pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno.
Flamengo receberá tudo?
Assim, a Brahma afirma que os clubes receberão os valores brutos. Portanto, o Flamengo terá quase R$ 1 milhão com a campanha, que conta com o engajamento da torcida.
Como ajudar o Flamengo com a SAB?
Portanto, ao pedir Brahma pelo aplicativo do Zé Delivery, o torcedor escolhe o time do coração e 10% do valor da compra é direcionado para investimentos no clube, sem ter que pagar nada a mais por isso. Se o pedido for de Brahma Zero, porém, o valor repassado é dobrado.
Qual o próximo jogo do Flamengo?
Assim, a próxima oportunidade para o torcedor tomar uma cerveja gelada enquanto assiste ao Flamengo é nesta quinta-feira (25). Então, o Rubro-Negro jogará a partida de volta das quartas de final da Libertadores contra o Estudiantes de La Plata (ARG).
Fonte: Coluna do Fla