Venê Casagrande revela motivo do Flamengo ter rescindido com Felipe Teresa
Muitos torcedores flamenguistas foram pegos de surpresa com a rescisão da joia. Muita gente ficou sem entender o motivo disso ter acontecido.
Foi aí que passaram a surgir muitas especulações. Com isso, em vídeo publicado em seu canal no YouTube, Venê Casagrande expôs o motivo da decisão da diretoria do CRF.
Segundo a apuração do jornalista, Felipe Teresa tinha um péssimo comportamento nos bastidores. Ele não mostrava empenho e tratava com desdém e desleixo o dia-a-dia no Clube.
“Não foi decisão de uma pessoa, foi uma decisão institucional. Obviamente, eles conversam entre e eles falaram sobre o Felipe Teresa e aí decidiram de maneira institucional rescindir o contrato”, iniciou o colega.
“Não teve um fator específico, foram vários fatores, várias atitudes e não atitudes. Comportamento no dia-a-dia no treinamento, deixando de se preparar, desleixo com preparação física…”, revelou.
“No dia-a-dia, o jogador não estava focado, não estava 100% empenhado na preparação física, não estava 100% empenhado na preparação tática, não estava dando o devido valor a trabalhos de recuperação”, encerrou Venê Casagrande.

Veja também
Abel Ferreira cita Flamengo na Libertadores ao prever dificuldade do Palmeiras: “Poderia ser 4 ou 5”
João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.
Fonte: Bola Vip