Flamengo observa situação de Paquetá após absolvição, mas vê sonho longe



Inocentado

na Inglaterra na investigação sobre suposto envolvimento com esquemas de apostas esportivas, o meia Lucas Paquetá voltou a ser assunto no Flamengo nos últimos dias.

Com a iminente absolvição, torcedores rubro-negros fizeram campanha nas redes sociais em meio a onda de reforços que chegou ao clube da Gávea.

Na diretoria, o nome de Paquetá é visto como o sonho ideal para elevar ainda mais o nível da camisa 10 que hoje é de Arrascaeta. Mas uma nova investida dependeria muito mais do jogador.

Segundo o blog apurou, a cúpula do futebol não descarta fazer uma consulta para saber o desejo do meia. O estafe do atleta não comentou sobre o futuro no mercado da bola, por sua vez.

Sabe-se que o West Ham, com quem tem contrato até 2027, dará preferência para uma venda, ainda mais agora. Antes da investigação, o Manchester City preparou uma investida pesada.

No Flamengo, a gestão passada fez uma oferta abaixo dos valores de mercado e também ensaiou com pedido de empréstimo, caso Paquetá fosse punido e pudesse jogar no Brasil enquanto recorria.

Livre de punições, o jogador está longe dos valores alcançáveis no futebol brasileiro, mesmo para o Flamengo. Logo, a gestão atual coloca a volta do meia de 27 anos para um segundo momento.

Com o contrato de Arrascaeta até o fim de 2026, e a renovação emperrada este ano, o cenário poderia clarear ano que vem, mas para isso Paquetá teria que permanecer no West Ham e sair livre.



Fonte: Netfla

Mais Lidas

Veja também