Gabigol causa no Cruzeiro com expulsão em clássico


Gabriel Barbosa vira assunto nas redes sociais após polêmica

No clássico contra o Atlético-MG, pelo Campeonato Mineiro, o atacante Gabigol foi expulso ainda no primeiro tempo e prejudicou sua equipe, que saiu derrotada de campo. O time perdeu por 2 a 0 e o camisa 9 foi o vilão.

Gabigol, atacante do Cruzeiro, durante partida contra o Atletico-MG em clássico pelo Campeonato Mineiro
© Fernando Moreno/AGIFGabigol, atacante do Cruzeiro, durante partida contra o Atletico-MG em clássico pelo Campeonato Mineiro

Ídolo do Flamengo, Gabigol deixou o Fla no final do ano passado, após uma passagem muito vitoriosa, mas que teve um fim bem diferente do que era esperado. Hoje, ele defende o Cruzeiro e virou assunto nas redes sociais.

Torcida do Cruzeiro se revolta e cobra multa para Gabigol

Nas redes sociais, os torcedores cruzeirenses se revoltaram com o atacante. Apesar de ter sido aplaudido na saída de campo, o camisa 9 da Raposa foi muito cobrado nas redes sociais pelo seu ato e até um uma multa salarial foi exigida pela irresponsabilidade do jogador. Vale lembrar que isso já aconteceu recentemente com outros jogadores.

Multinha no Gabigol e sem conversa. Quem defende é maluco. Não pode fazer isso num jogo desses“. Agora quanto a expulsão do Gabigol aí, uma multa tem que rolar. Expulsão completamente estúpida em um jogo que até então estava controlado”. “Gabigol tinha é que tomar uma multa. O que ele fez hoje definiu o resultado do jogo”, reclamaram torcedores.

Gabigol desabafa após expulsão em clássico

Na zona mista, deixando o campo, o atacante Gabigol fez questão de desabafar e de assumir sua culpa pela derrota. Ele também admitiu que o lance foi pra cartão vermelho e que errou na jogada em que agrediu Lyanco ainda no primeiro tempo.

Gabigol durante treino realizado em Orlando

Gabigol durante treino realizado em Orlando – Foto: Gustavo Aleixo/Cruzeiro

Foi um lance claro. Não sou um cara maldoso. Tentei dar um tranco, mas a cabeça estava baixa, acabou pegando realmente o cotovelo. No VAR a imagem fica ainda mais feia do que aconteceu. No 11 contra 11, eu imaginava em campo que as coisas iam acontecer, a gente dominava, tinha a bola, tinha certeza que a gente ia ganhar. Como fui expulso, o jogo virou outro. Assumo a culpa. A derrota é culpa minha. Seguir trabalhando, vamos nos encontrar na frente”, iniciou Gabriel Barbosa.

Eu pedi desculpas. A derrota foi culpa minha, por mais que tenham me ajudado muito, o staff também me ajudou. Não, não, não. Foi um lance em que eu tentei só desestabilizar para ele tocar desequilibrado, mas acabou pegando”, encerrou o atacante.

E sobre o Flamengo, quando o time volta a campo?

Venê Casagrande confirma que Cleiton recusou proposta do Flamengo e pode sair de graça

Veja também

Atual vice-líder do Campeonato Carioca, o Flamengo volta a campo pela competição estadual na noite da próxima quarta-feira (12), em clássico contra o Botafogo. Além disso, no próximo fim de semana, a equipe de Filipe Luís tem clássico contra o Vasco.





Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também