Galvão critica o Flamengo por número de estrangeiros no elenco


Flamengo é alvo de críticas sobre estrangeiros

O Flamengo tem um dos elencos mais valiosos da temporada. Diante disso, muitas vezes o clube é bastante alojado. No entanto, nem sempre isso acontece nos bastidores.

Galvão Bueno, narrador e apresentador
© Reprodução/YouTubeGalvão Bueno, narrador e apresentador

Cada vez mais, os times brasileiros têm apostado em estrangeiros para deixar seu elenco cada vez mais forte para as competições. Quem apontou isso foi o narrador Galvão Bueno.

Para ele, essa prática, tanto do Flamengo, quanto de outras equipes do Brasil, não é a melhor para o desenvolvimento e é preciso dar mais chances para os atletas do país.

O que o narrador disse?

De acordo com Galvão Bueno, os clubes pediram para aumentar o número de estrangeiros apenas para fortalecer seu elenco e que isso não é legal para o futebol brasileiro.

“Antes era permitido sete estrangeiros por time no futebol brasileiro, os clubes pediram para aumentar para nove. […] Toma espaço. Deveria ser assim: o time pode ter nove estrangeiros, mas em campo só pode ter quatro”, opinou ele.

Galvão Bueno durante programa. Foto: Reprodução/Sportv

Galvão Bueno falou sobre o Flamengo. Foto: Reprodução/Sportv

Galvão Bueno citou o Flamengo

Ainda em entrevista para a Romário TV, no Youtube, Galvão Bueno apontou situação em que envolviam o Flamengo, assim como outras equipes, como o Palmeiras.

Os 25 melhores jogadores da década do Flamengo

Veja também

“Outro dia o Palmeiras jogou com oito estrangeiros contra o Corinthians. Muitas vezes o Flamengo começa o jogo com seis”, acusou o narrador. Romário concordou com a sugestão de quatro estrangeiros em cada time durante os jogos.



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também