Gerson se queima com o Flamengo e é rejeitado após perder moral na Rússia


Gerson sem moral na Rússia e no Flamengo?

Quando se transferiu para o Zenit, da Rússia, ao ser vendido pelo Flamengo por 25 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões na cotação da época), Gerson não imaginou que seu começo seria tão difícil.

Gerson durante partida entre Vasco e Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.
© Thiago RibeiroGerson durante partida entre Vasco e Flamengo, no Maracanã, pelo Brasileirão.

O meio-campista segue sem moral na Rússia. No último sábado (23), o brasileiro jogou apenas sete minutos em goleada de sua equipe. Ele não vem tendo vida fácil em sua nova empreitada no futebol.

Aliás, recentemente ele demonstrou sua vontade de voltar ao Mais Querido no futuro, após cumprir seu contrato com a equipe russa. No entanto, pelo que parece, a recíproca não é verdadeira.

Meio-campista está queimado nos bastidores

Isso porque, de acordo com o jornalista Fabrício Lopes, do canal Resenha Rubro-Negra, no YouTube, e do portal O Dia, a posição flamenguista sobre essa possibilidade não é nada favorável.

A informação é que o Mais Querido não deseja o retorno do Coringa quando este decidir retornar ao Brasil. Ele se queimou internamente, muito por conta de seu pai, que é seu empresário.

Gerson durante partida. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Meio-campista está queimado no Fla. Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Existe uma antipatia da diretoria do Mais Querido com Marcão, pela forma como ele sempre guiou as negociações com o Fla, falando em nome de seu filho. Desta forma, Gerson tem, hoje, portas fechadas para voltar.

Sendo assim, conforme o profissional de imprensa, é enorme a chance de que quando ele retorne ao Brasil, ele vista a camisa de outro time, que não seja o Flamengo. Porém, isso, é claro, deve demorar alguns anos para acontecer.

José Boto acata desejo de Filipe Luís e Flamengo recusa proposta do Pumas-MEX por Allan

Veja também

Rendimento na Rússia

Há um mês em seu novo clube, o ex-capitão flamenguista entrou em campo em apenas seis partidas, sem marcar nenhum gol e sem ter nenhuma atuação que mereça destaque. Diferente da época do Mengão, em que era considerado o principal jogador do time.



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também