Gerson vendido pelo Zenit ao Al-Ittihad pode rolar e tema repercute


Gerson pode ser vendido pelo Zenit ainda em 2025

O Flamengo é o clube que possui o elenco mais valioso do país. Além de Filipe Luís contar com as melhores peças disponíveis no mercado, o treinador também conta com cerca de três opções do setor, o que permite modificações.

Gerson atuando pelo Flamengo no Brasileirão 2025
© Liamara Polli/AGIFGerson atuando pelo Flamengo no Brasileirão 2025

Entretanto, o Mais Querido precisou se mexer e contratar algumas peças na última janela, já que perdeu nomes importantes, como Gerson. O então capitão foi negociado com o Zenit, da Rússia, e saiu logo após o Mundial de Clubes.

Na ocasião, os russos fizeram o pagamento integral da multa rescisória no valor de 25 milhões de euros (R$ 159,4 milhões), levando o camisa 8 ao velho continente pela terceira vez na carreira.

Todavia, como já informado há pouco no Bolavip Brasil, o meio-campista pode estar de saída da Rússia menos de dois meses depois da chegada. Isso porque o Al-Ittihad, da Arábia Saudita, abriu negociações para contratar o volante ex-Flamengo.

Mais sobre a passagem de Gerson até aqui no Zenit

É interessante frisar que, como todos os times da liga russa não estão podendo disputar competições europeias, Gerson fez apenas seis jogos desde que chegou. Além disso, vem tendo problemas de adaptação.

Gerson pode ter um ex-Palmeiras como novo companheiro - (Photo by Wagner Meier/Getty Images).

Gerson perdeu espaço no Seleção com transferência. Foto; Wagner Meier/Getty Images

Até aqui, mesmo tendo sido contratado com o status de grande nome, ele não vem tendo muita moral na equipe. O jogador revelado pelo Fluminense tem sido reserva do time russo neste momento.

Flamenguistas repercutem possível contratação de Gerson

Por fim, como Gerson abriu mão de muita coisa envolvendo o Fla para aceitar a grana russa, muitos flamenguistas aproveitaram a notícia de sua possível transação para repercutir o tema. Veja alguns comentários:



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também