“Gostinho diferente” Gabigol fala sobre reencontro com Flamengo


O reencontro de Gabigol e Flamengo

O Flamengo conheceu a 1ª derrota no Brasileirão Betano Série A de 2025. A equipe perdeu para o Cruzeiro, no Mineirão, pelo placar de 2 a 1. Um dos principais personagens da partida foi Gabigol, atacante que marcou o gol no ‘apagar das luzes’.

Atacante marcou diante do Flamengo. Foto: Gilson Lobo/AGIF
© Gilson LoboAtacante marcou diante do Flamengo. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Reserva no começo da partida, Gabriel Barbosa entrou aos 40 minutos do 2° tempo. Com uma história recente no Rubro-Negro, torcedores flamenguistas já começaram a ficar de olho. Apesar de ter perdido o pênalti, o atacante balançou as redes no rebote.

Após o apito final, Gabigol comentou sobre o recontro com o Flamengo, o 1° após a saída na temporada de 2024. Em um tom de bom humor, o jogador do Cruzeiro disse que possui ‘estrela’ e também mostrou respeito ao Rubro-Negro.

Gabigol falou sobre o Flamengo?

Tenho muita estrela, não é possível. Aconteceu isso várias vezes. Têm de aceitar que tenho um pouquinho de estrela. Então como falo sempre, estou sempre pronto para quando precisar, pode ser três, quatro minutos. Acho que papai do céu tem algo especial comigo“, disse Gabriel Barbosa.

Logo após, falou sobre a equipe carioca: “O Flamengo é meu time do coração, como Santos também é. Todo mundo sabe do meu amor, do meu carinho pelo Flamengo, o quanto amava jogar lá. Me sinto carioca. Então é claro que tem um gostinho diferente. Mas futebol é assim. Inevitável“.

Gabriel Barbosa em ação diante do Flamengo. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Gabriel Barbosa em ação diante do Flamengo. Foto: Gilson Lobo/AGIF

Após balançar as redes a favor do Cruzeiro Esporte Clube, o atleta optou por não comemorar. Nas redes sociais, a torcida aprovou a atitude do atacante. Apesar de uma temporada abaixo, Gabigol foi fundamental no título da Copa Betano do Brasil do ano passado.

A passagem pelo Rubro-Negro

Com a camisa do Clube de Regatas do Flamengo, Gabigol disputou 306 jogos, balançou as redes em 161 oportunidades e anotou 43 assistências. É claro, fundamental em diversos títulos, incluindo o da Copa Libertadores de 2019.

Flamengo comandado por Felipe Luís perde liderança nos acréscimos para Gabigol

Veja também

Gabriel Barbosa não chegou a um comum acordo com a antiga diretoria do Rubro-Negro para renovar o contrato. Logo após conquistar o último título, ainda no gramado da Arena MRV, o atacante confirmou que não ficaria no clube após o final da temporada

caio panini



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também