José Boto admite erro e pede desculpas à torcida do Flamengo


Torcida do Flamengo criticou diretoria pela demora nas contratações


O Flamengo, até o momento, contratou quatro novos jogadores para reforçar o time de Filipe Luís. Porém, a diretoria rubro-negra enfrentou algumas críticas de parte da torcida, devido à demora nas negociações. Desse modo, durante coletiva de Samuel Lino, o diretor de futebol José Boto se pronunciou e pediu desculpas à Nação.

Às vezes as coisas demoram um pouco mais tempo do que aquelas que a torcida quer, e eu peço desculpa à torcida, mas nós (comissão técnica do Flamengo) temos ideias fixas, e enquanto é possível termos os jogadores que queremos, nós vamos atrás disso -, disse José Boto.

COMO O FLAMENGO ESTÁ NA JANELA?

A segunda janela de transferências do futebol brasileiro abriu no dia 10 de julho. Assim, nos primeiros dias, o Flamengo manteve uma postura calma, apenas analisando prováveis reforços. Desse modo, nas semanas seguintes, a diretoria rubro-negra ‘mergulhou de cabeça’ no mercado e contratou quatro jogadores: Saúl Ñíguez, Emerson Royal, Samuel Lino e Jorge Carrascal.

FLAMENGO DESEJA CONTRATAR MAIS NOMES?

Após acertar com os quatro jogadores visados pela diretoria, o Flamengo não pretende fazer ‘loucuras’ no mercado. Porém, o Rubro-Negro mantém negociações ativas com a Fiorentina (ITA) pela contratação do atacante Lucas Beltrán. Apesar de já ter fechado valores com o time italiano, o Mengão precisa convencer o jogador argentino a retornar ao futebol sul-americano.

QUANDO O FLAMENGO ENTRA EM CAMPO?

Enquanto a diretoria fica ‘de olho’ no mercado, o Flamengo segue focado nos próximos compromissos da temporada. Neste domingo (03), o time de Filipe Luís enfrenta o Ceará, às 18h30 (horário de Brasília), no Castelão, pela 18ª rodada do campeonato. Assim, como manda a tradição, o Coluna do Fla irá trazer todos os detalhes sobre a partida.



Fonte: Coluna do Fla

Mais Lidas

Veja também