Luiz Eduardo Baptista renegocia com a Adidas no Flamengo


Flamengo segue crescendo:

Não restam dúvidas que o Flamengo é um dos clubes mais fortes do cenário sul-americano, conseguindo contratar jogadores de extrema qualidade e montando um elenco que traz inveja aos rivais, já que o banco de reservas consegue manter a mesma força dos titulares, dando opções ao técnico Filipe Luís.

Luiz Eduardo Baptista prepara mais novidades no Flamengo.
© Foto: Marcelo Cortes/CRF –Luiz Eduardo Baptista prepara mais novidades no Flamengo.

A questão é que essa notoriedade do Mais Querido não se dá apenas pelo que é feito dentro de campo, mas também nos bastidores, tanto que inúmeros contratos milionários estão sendo confirmados recentemente.

Maior contrato de patrocínio de futebol da América Latina:

Há pouco tempo, especialmente após os atrasos da Pixbet, que ocorreram a partir de maio, a diretoria flamenguista foi ao mercado em busca de substitutos, além de rescindir amigavelmente com o patrocinador, mas rapidamente fechou um acordo que deixou muitos com inveja.

Foi confirmado que o Rubro-Negro vai receber R$ 895 milhões fixos em três anos e quatro meses de acordo, válido deste mês até dezembro de 2028, com a Betano. Vale lembrar que, com variáveis, o potencial estimado é de chegar a R$ 932,5 milhões.

De acordo com os dirigentes, esse montante supera em 2,6 vezes o acordo do Corinthians com o seu patrocinador máster, 2,7 vezes o do Palmeiras e 7,4 vezes o do River Plate, comprovando a valorização do clube carioca.

Adidas há tempos é fornecedora de materiais do Flamengo - Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Adidas há tempos é fornecedora de materiais do Flamengo – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF.

Novo acordo milionário:

No entanto, mais novidade vem por aí: de acordo com o portal O Globo, o Flamengo agora abriu negociações com a Adidas para rever os valores do acordo de fornecimento de material esportivo.

De La Cruz recusa ida para o Catar e uruguaio deseja dar volta por cima no Flamengo

Veja também

A intenção neste momento é justamente aumentar os valores do contrato para se alinhar à nova realidade financeira, já que ficou claro entre a diretoria que todos os acordos comerciais devem ser ajustados de acordo com a força da marca.



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também