Vânia torceu pela volta de Samuel Lino ao Brasil e agora anseia pela estreia na Seleção Brasileira
A expectativa para o jogo da Seleção Brasileira, no Maracanã, nesta quinta-feira (04), é alta. Isso porque a presença do atacante Samuel Lino, do Flamengo, no banco de reservas, deve motivar a torcida rubro-negra a pedir a estreia do jogador ao técnico Carlo Ancelotti.
Vânia Dias, mãe de Samuel Lino, viajou de São Bernardo do Campo para o Rio de Janeiro com a intenção de ‘pertubar’ Ancelotti. Apesar de já ter visto o filho com o Manto Sagrado no Maracanã, porém, a convocação para a Seleção Brasileira a fez voltar à Cidade Maravilhosa.
— Com certeza, nós vamos estar lá para ajudar [nos gritos]. No sábado de manhã, mandei no grupo da família a reportagem do jogador [Matheus Cunha] que se machucou, quando de tarde veio a notícia [da convocação]. Liguei para o Samuel: ‘Meu filho, está convocado?’ Ele dá risada: ‘Acho que fui, mãe’. Aí gritei: ‘Meu filho convocado’. Felicidade era tanta que eu tremia, chorava, queria pular de alegria -, contou Vania ao ‘GE’.
Ansiosa?
Antes mesmo de o atacante ter anúncio pelo Flamengo, Vânia tomou a frente e postou uma série de fotos do filho com o Manto Sagrado. Isso porque, para ela, era ruim ter o filho tão longe como no Atlético de Madrid (ESP) e, então, queimou a largada na ânsia de ter Lino de volta.
— Era uma surpresa para todo mundo. Não imaginava que fosse voltar e ainda para o Flamengo. Quando saiu de lá na base, ele não ficou chateado. Acabou percebendo depois que era muito novo, imaturo, devia ter esperado mais um pouco -, destacou.
Que horas o Brasil joga?
Com Samuel Lino à disposição, a partida entre Brasil e Chile ocorre nesta quinta-feira (04), às 21h30 (horário de Brasília). Assim, o jogo é válido pela 17ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. A transmissão é feita pela Rede Globo em canal aberto, pela GeTV no YouTube e pelo SporTV na TV fechada.
Fonte: Coluna do Fla