O comentarista da Globo Maestro Júnior, questionou uma decisão de Filipe Luís no Flamengo. No domingo (21), o Rubro-Negro entrou com um time praticamente reserva e empatou com o Vasco no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro.
Durante o “Seleção Sportv”, Maestro Júnior comentou sobre a escolha de Filipe Luís no Flamengo e tratou com estranheza a decisão de escalar Ayrton Lucas ao invés de Matias Viña na lateral-esquerda.
“Quando você entra, o ritmo do jogo é completamente diferente, ainda mais em um clássico. O jogo já está muito quente”, começou Maestro Júnior, demonstrando sua insatisfação desde o início.
Em seguida, André Rizek pontuou que Filipe Luís iniciou a partida com Ayrton Lucas na lateral esquerda como titular, enquanto Matías Viña entrou no segundo tempo, situação que foi reprovada pelo ex-jogador:
“É até estranho. O Viña é um jogador extremamente confiável em qualquer situação”, questionou o ídolo Rubro-Negro, claramente deixando claro que, em sua opinião, o estrangeiro deveria iniciar a partida entre os 11.

Ayrton Lucas, do Flamengo, comemora após marcar o terceiro gol do time contra o Atlético-MG no Brasileirão de 2024. (Créditos: Pedro Vilela/Getty Images)
Pedro Zanuzzi é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo esportes como futebol, com ênfase nos times brasileiros e sul-americanos. É especializado na cobertura do Corinthians, Palmeiras, Santos, Grêmio, São Paulo, Vasco e Flamengo, além de esportes como automobilismo. Graduado em Direito pela UNIMEP (Universidade Metodista de Piracicaba) em 2017. Atualmente, é apresentador do Podcast semanal do Bolavip Brasil.
Fonte: Bola Vip