Fora de campo, Flamengo continua em crise
O Flamengo parece que não vive sem uma crise, mesmo o time brigando pela liderança no Campeonato Brasileiro, classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil e Libertadores.
Fotos: Heuler Andrey/AGIF e Fernando Torres/AGIF
O grande problema é o vazamento de alguns departamentos do Clube. Após problema entre José Boto e Pedro, agora tem a situação envolvendo Runco, chefe do departamento médico do Flamengo, com De La Cruz.
O doutor teve uma declaração vazada após explicar a situação do meio-campista e isso irritou muita gente no Flamengo. Os jogadores estão insatisfeitos com todo esse cenário e dão força ao De La Cruz.
Veja a declaração:
“Prezado João. Boa tarde. Vou tentar passar a situação do De la Cruz. Jogador comprado em outra gestão, sem a menor condição, pois apresenta uma lesão crônica e irreparável no joelho direito, e uma lesão também no joelho esquerdo. Como somos bípedes, temos dificuldades de equilíbrio e equilíbrio muscular se algum membro já estiver afetado. Estamos tentando fazer o possível para que ele possa participar, mas é muito complicado. E, quanto a venda, só se houver algum clube que tenha interesse por outro motivo e não para jogar futebol competitivo“, disse Runco.
Em conversa com jornalista, Runco reconhece o erro
O uruguaio quer explicações da diretoria do Flamengo sobre o assunto e seu estafe não descarta entrar na Justiça caso o assunto não seja devidamente esclarecido. BAP ainda não anunciou uma decisão.

Veja também
Caso De La Cruz: Runco está sozinho e recebe reprovação de departamento médico do Flamengo
Em conversa com o jornalista Renato Maurício Prado, Runco, ao que parece, reconhece o erro e disse que está à disposição do presidente BAP para saber o que irá acontecer.
“Errei e estou à disposição do presidente BAP. Se ele achar por bem me afastar, eu me afastarei sem problema nenhum. Sem mágoas e sem ressentimentos”, disse o médico.
Fonte: Bola Vip