Pedro volta ao Flamengo em derrota na Libertadores; veja como foi


Pedro, atacante do Flamengo, voltou a entrar em campo depois de mais de sete meses afastado por conta de uma grave lesão no joelho.

A derrota para o Central Córdoba até deixou um gosto amargo, mas o carinho da torcida e os primeiros passos foram fundamentais para o centroavante e o clube carioca, que sentiu muita falta dele.

É um carinho muito grande que eu recebi nesse período parado e aqui também hoje. Feliz por voltar, mas triste pelo resultado. Não foi a volta que eu esperava. Eu esperava a vitória. Controlamos o jogo, mas infelizmente não fomos eficazes ali na frente para fazer o resultado

Pedro, à TV Globo, na saída de campo

Como foi a volta de Pedro ao Flamengo?

O camisa 9 entrou em campo aos 27 minutos da etapa complementar, quando a equipe já perdia por 2 a 1. Ele teve apenas três ações com a bola, a melhor deles em pivô para finalização de Luiz Araújo, defendida pelo goleiro do Central Córdoba.

Mesmo sendo centroavante, Pedro voltou diversas vezes ao meio-campo para buscar jogo, mas a desorganização da equipe na reta final minou seu desempenho.

“Pedro vai trabalhar. Muito feliz por tê-lo de volta, é um jogador superimportante, um diferencial pra gente. Agora espero que ele possa ter uma sequencia de treinamento e de minutos para poder voltar à forma ideal para conseguir jogar um jogo todo”, disse Filipe Luís, durante a coletiva.

O centroavante deve continuar sendo relacionado por Filipe Luís, e o próximo compromisso já é no fim de semana. Neste domingo (13), a partir das 17h30 (de Brasília), o Flamengo visita o Grêmio pelo Brasileirão.





Fonte: CNN Brasil

Mais Lidas

Veja também