Volta de Lucas Paquetá ao Flamengo fica mais complicada
Não é novidade para ninguém que um dos sonhos do Flamengo nesta temporada era repatriar o craque Lucas Paquetá. Assim como foi aí mercado buscar nomes como: Saul, Samuel Lino, Jorginho, Emerson Royal e Carrascal, o meia também era um alvo.
Após as informações de que ele deve ser inocentado, essa notícia animou os flamenguistas para um possível retorno. Mas engana-se quem acha que isso será tão fácil assim.
Para começar, de acordo com informações repercutidas na Inglaterra e trazidas por Fabrício Lopes em seu canal no YouTube, o West Ham quer um valor de 60 milhões libras para liberar Lucas Paquetá.
Esse valor está totalmente fora da realidade do futebol brasileiro, já que na conversão da moeda seria de R$ 440 milhões. Além disso, o Al-Ahli da Arábia Saudita está interessado no meia.
Como todos sabem, o futebol árabe vem fazendo esses movimentos de tirar grandes nomes da Europa e Paquetá seria um desses que pode pintar, pois os árabes podem gastar um valor nessa casa.
Flamengo focado dentro de campo na temporada
Já no que diz respeito ao futebol dentro de campo, o Rubro-Negro Carioca está dividindo suas atenções entre a Série A do Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores.
Na Liga Nacional, o Fla é o líder, na Copa do Brasil, iniciará a disputa das oitavas contra o Atlético-MG e na Libertadores, nas próximas semanas, vai encarar o Internacional.
João Costa é um jornalista que há cerca de quatro anos atua cobrindo o futebol brasileiro com ênfase para clubes de São Paulo, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Minas Gerais, sendo eles: Cruzeiro, Grêmio, Flamengo, Vasco, Corinthians, Palmeiras, São Paulo e Santos. Graduado em Comunicação Social – Jornalismo, pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) em 2022. Atualmente no Bolavip Brasil, passou por veículos de comunicação como Portal Amirt e Mercado1Minuto.
Fonte: Bola Vip