Renato Gaúcho manda indireta para o Flamengo sobre investimentos


Em constante evolução

O Flamengo está na liderança do Brasileirão Betano, onde vem apresentando um desempenho contundente em campo sob o comando de Filipe Luís. Com isso, a equipe se prepara para a Copa Betano do Brasil, onde enfrenta o Botafogo na próxima quinta-feira (1).  

Renato aponta superioridade do Flamengo diante dos adversário
© Lucas MerconRenato aponta superioridade do Flamengo diante dos adversário

Com o Rubro-Negro em uma crescente na temporada, a comissão técnica vem destacando o desempenho de alguns jogadores, como Erick Pulgar e De La Cruz, que vem aproveitar as chances no elenco.  

Apesar de vir focada nas competições nacionais, neste começo de temporada, a diretoria já está de olho no Mundial de Clube. Com isso, em buscando a chegada de alguns reforços, como Vitor Reis, do Manchester City.  

Movimentações no mercado é para todos? 

Apesar de ter um elenco repleto de bons nomes, com jogadores importantes em destaque nas suas respectivas seleções, a gestão analisa a possibilidade de suprir algumas necessidades da equipe para ir para competição com força máxima.  

Entretanto, essa não é a realidade de todos os elencos, como bem apontou o técnico Renato Gaúcho, atualmente no Fluminense. Durante entrevista o comandante falou sobre a falta de efetividade em campo, muito pela leva de jogadores que atuam no futebol atualmente.  

Renato apontou falta de efetividade nos jogadores atualmente – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

Renato apontou falta de efetividade nos jogadores atualmente – Foto: Thiago Ribeiro/AGIF

“Não tem mais jogo fácil, escutei outro dia o Mano e concordo. Estamos em uma geração que não tem mais jogador que decide a qualquer momento. Temos que ficar ligado nisso também. O São Paulo enfrentou uma equipe da terceira divisão (Náutico) ganhou de 2 a 1, eu não tenho nada a ver com eles… o Internacional, que todo mundo coloca como candidato ao título, só ganhou de 1 a 0 de um time da quarta divisão (Maracanã) nos acréscimos. Atlético-MG e Fortaleza empataram. Se fosse só o Fluminense e as outras equipes tivessem goleado”, Apontou

Não deixou de alfinetar o Rubro-Negro 

Renato ainda aproveitou para destacou que nem todos têm poder aquisitivo para buscar por contratações importantes e, sem citar o Flamengo, aproveitou para alfinetar o clube que segue ativo no mercado.  

Flamengo confia em venda de Wesley e define valor milionário para selar transferências

Veja também

Hoje, nós não temos mais aqueles jogadores que mudem a partida de um momento para o outro. O torcedor tem que viver a realidade do futebol brasileiro. Dois ou três clubes têm muito dinheiro e contrataram jogadores decisivos, os outros clubes não têm esse dinheiro. Vai enfrentar um clube da terceira divisão… é qualidade. O futebol brasileiro infelizmente está nivelado por baixo”.  



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também