Técnico da LDU manda a real sobre o Flamengo ao vivo na coletiva após a partida


Grande vitória do Mengão na Liberta!

O Flamengo venceu e convenceu pela primeira vez na Copa Libertadores da América. A equipe fez um grande jogo contra a LDU e o placar de 2 a 0 ficou até barato para os equatorianos.

— Treinador da LDU, Pablo Sanchez
© Getty Images— Treinador da LDU, Pablo Sanchez

Os gols da partida foram marcados por Léo Ortiz, de cabe no começo do jogo, e Luiz Araújo, de canhota dentro da área no segundo tempo. Foram mais de 60 mil rubro-negros apoiando no Maracanã.

Filipe Luís foi corajoso em deixar Pedro no banco para essa partida. Ele optou por um time com mais intensidade para marcar pressão em linha alta e conseguiu fazer isso no primeiro tempo.

Palavras dos treinadores:

Na entrevista coletiva, o treinador explicou que Pedro ainda não está no nível físico dos outros jogadores e isso demanda tempo, lembrando da grave lesão que o centroavante teve no joelho.

Do outro lado, o técnico da LDU, Pablo Sánchez, fez uma análise do jogo e parabenizou o Flamengo pela vitória em cima do seu time. Ele reconheceu a superioridade do Mengão.

Enalteceu a superioridade do Mengo

Não conseguimos ter a bola, e sem a bola não conseguimos criar. Em linhas gerais, não conseguimos fazer a partida que pretendíamos. Agora é parabenizar o rival pela vitória”, disse.

João Félix, alvo do Flamengo, não seguirá no Milan e deve voltar ao Chelsea em breve

Veja também

Flamengo sempre jogava com um ponta extremo pela esquerda e com um meia pela direita. Nesse jogo, precisaram mudar por conta da ausência do Pulgar e colocaram um ponta extremo pela direita. Isso mudou o estilo”, completou.



Fonte: Bola Vip

Mais Lidas

Veja também